Com direito a choro, Ibamar comemora retorno à Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 02 de janeiro de 2017 às 16:40

A ida da vereadora Maria Elena (PSB) para a equipe do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), confirmada pelo próprio socialista, abriu caminho para o suplente de vereador Ibamar Fernandes (PRTB), retornar à Casa Plínio Amorim.

A notícia foi bastante comemorada por correligionários do vereador, que chegaram a interromper com aplausos a entrevista coletiva que Miguel concedia à imprensa local na noite de ontem (1), no gabinete da prefeitura, após a transmissão de cargo.

Conhecido por sua emotividade, Ibamar foi às lágrimas ao comentar sua volta ao Legislativo de Petrolina. “Vou contribuir com nosso prefeito Miguel Coelho e esperamos que Petrolina volte a crescer”, declarou.

O vereador mantinha o otimismo em se garantir na próxima legislatura, a ponto de dizer que estava “na boquinha da garrafa”, por estar próximo da vaga. “A gente sabia que através do nosso trabalho e da nossa lealdade política iríamos chegar onde estávamos almejando”, completou. A vaga foi aberta para Ibamar após Maria Elena aceitar o convite de Miguel para assumir a nova pasta criada pelo prefeito – a de Cultura, Turismo e Esporte.

Com direito a choro, Ibamar comemora retorno à Casa Plínio Amorim

  1. Popo disse:

    Miguel levar esse boca preta pra ser vereador sem ter os seus votos adquiridos pelo Povo isso só está ai por conta do Salário e as malandragens que a Camara de Vereador lhe dá o Direito….. Mas vc tenha cuidado com a folha denlagamento dos acessores que o Ministeria Público está de olhos nos dois. … Ibamar e Osório. …. Cuidado pra a Policia não amanhecer na porta de vcs.

  2. Cego às avessas disse:

    Miguel não é um pai, é uma mãe

  3. Sempre Atento disse:

    Só dou 5 meses pra Ibamar deixar o mandato

  4. Souza disse:

    É uma pena que o povo reprove o mandato de um politico e fazem um arrumadinho para coloca-lo de volta,Pior que isto é vc votar em seu vereador e ele sair para ser secretário,DECEPÇÃO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários