Com chegada de FBC, Valgueiro confirma que tendência do grupo de Lossio é deixar PMDB

por Carlos Britto // 06 de setembro de 2017 às 14:29

Como já vinha afirmando nas entrevistas concedidas à imprensa de Petrolina, o vereador Paulo Valgueiro reiterou a este Blog, após o PMDB nacional confirmar a filiação do senador Fernando Bezerra Coelho, que a tendência dele e do grupo do ex-prefeito Julio Lossio – do qual pertence – é deixar o partido.

Segundo Valgueiro, a rivalidade política entre o grupo de Lossio e o de FBC torna nula qualquer possibilidade de convivência entre ambos. Mas a exemplo do ministro Fernando Filho, que vai esperar a janela partidária para se desligar do PSB, Valgueiro também não deverá sair agora do PMDB, pelo mesmo motivo: o de cometer infidelidade partidária.

O líder da bancada de oposição na Casa Plínio Amorim assegurou que no momento Lossio ainda não tem nenhuma legenda à vista. Mas ressaltou que o prefeito vem realizando visitas junto a correligionários. “Somente depois dessas reuniões Julio terá um posicionamento definido”, completou.

Com chegada de FBC, Valgueiro confirma que tendência do grupo de Lossio é deixar PMDB

  1. ANSELMO disse:

    saiam dessa pula fora fbc so tira seu proveito pensando em si e pula fora. procura outro partido

    1. josefa maria disse:

      É o que acho. kkk

  2. Petrolinense nato disse:

    Petrolina é mesmo terra dos impossíveis, querendo ou não, hoje Fernando Bezerra Coelho e Júlio Lóssio são do mesmo partido!

  3. Pensador disse:

    Ah claro, por que Lossio não se mistura com esse tipo de gente. Não é?
    kkkk

    Esses caras são uma piada! O ex-prefeito arrumou uma briga com os Coelhos não sei de onde! Das 3 Campanhas dele(sim, inclusive a de Edinaldo) só a Segunda que não atacou os Coelhos(pois tinha Guilherme como Vice). Ele tem um ódio dessa familia que na epoca nem sabiam que ele existia.

  4. terra dos Impossíveis disse:

    Que é Julio Lóssio ? que grupo Lossio é esse ? loja de departamentos ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários