Com agenda cheia no Recife, prefeito eleito de Lagoa Grande tem audiências com vice-governador e secretários

por Carlos Britto // 06 de dezembro de 2016 às 16:33

Foto: arquivo/divulgação

cappellaro-e-raul-henry

Como havia adiantado a este Blog, o prefeito eleito de Lagoa Grande (PE), Vilmar Cappellaro, não tem descanso desde sua vitória no último dia 2 de outubro. De lá para cá ele vem participando de vários compromissos, antes de assumir o município. O mais recente deles foi com Raul Henry, vice-governador e presidente estadual do PMDB (partido de Cappellaro), no Recife. Na capital pernambucana, o prefeito eleito também teve audiência com o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jaime Tavares Neto, e pelo chefe de Gabinete da pasta, Luiz Antônio de Menezes. Na pauta, a implantação de um distrito industrial em Lagoa Grande.

Cappellaro ainda se reuniu com o secretário Estadual de Turismo, Felipe Carreras, com quem tratou sobre a conclusão das obras da Enoteca (no Distrito de Vermelhos) e seus equipamentos.

O prefeito eleito acredita que seus esforços já se refletirão em sua gestão logo no primeiro ano de governo. “Não tenho vergonha de pedir para a cidade de Lagoa Grande. Durante os quatro últimos anos a cidade teve um atraso muito grande e precisamos ter pressa. Tenho falado muito das politicas de fortalecimento do agronegócio, indústrias de transformação e do turismo, em todo o seu ciclo, como forma de alavancar o desenvolvimento e a geração de empregos. Precisamos atrair novos investidores, gerar renda para o povo e para a cidade. Estamos trabalhando muito por isso“, defende.

Cappellaro continuará no Recife com agenda cheia que inclui reuniões com presidente do Detran e os secretários estaduais das Cidades, da Saúde e da Agricultura entre outros.

Com agenda cheia no Recife, prefeito eleito de Lagoa Grande tem audiências com vice-governador e secretários

  1. Aristoles disse:

    Vejo novos horizontes de prosperidade para esta cidade que está sucateada pela administração do P$B até o dia 31 de dezembro de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.