Coluna do Blog

0

Odacy pronto para o bate-chapa

O deputado estadual Odacy Amorim (PT) não parece estar levando sua candidatura ao Governo de Pernambuco na brincadeira. Ele disputa a indicação do seu partido com a vereadora do Recife, Marília Arraes (PT), e com o ativista José de Oliveira.

A decisão do Partido dos Trabalhadores deve sair no próximo dia 12 de maio, em uma convenção que acontecerá no Recife.

Odacy não conseguiu apoio nem dos vereadores do seu partido em Petrolina, mas segue firme. Nega, inclusive, que o seu nome esteja colocado para que ele termine na vaga de vice-governador ou senador pela chapa do PSB, que será encabeçada pelo governador Paulo Câmara.

Odacy já disse que tem o apoio de Lula em sua peleja e lançou sua esposa, Dulcicleide Amorim, como candidata a deputada estadual, para ocupar o seu lugar na Assembleia Legislativa do Estado.

Faculdade de Casa Nova

A direção da Universidade Alfredo Nasser está ultimando os preparativos para a inauguração de sua unidade na cidade de Casa Nova, norte da Bahia. As obras estão na etapa de finalização e os equipamentos, materiais e mobiliário sendo alocados. A inauguração está prevista para dia 27 de abril.

São João de Petrolina

Vai acontecer hoje o lançamento da programação do São João de Petrolina 2018 O evento vai acontecer no Parque Josepha Coelho. O prefeito Miguel Coelho vai detalhar toda a programação o que ele batizou de melhor São João do Brasil. A prefeitura deve destacar, além da programação, a expectativa de geração de renda para a cidade.

Futuro do IPJ em discussão

O prefeito Paulo Bomfim se reuniu com a direção do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ) e representantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal com o objetivo de esclarecer dúvidas e apontar caminhos para o futuro da entidade previdenciária. Os secretários de Governo Clériston Andrade, e Gestão de Pessoas Angelita Carvalho, além do procurador geral Eduardo Fernandes, participaram do encontro. Após o debate da pauta, o prefeito apresentou o projeto da nova sede do IPJ que será edificada, com uma arquitetura moderna e adequada aos novos modelos de edificações, com acessibilidade e vista para o Rio São Francisco. Para Gilmar Nery presidente do Conselho Deliberativo, a reunião foi muito produtiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome