Coluna do Blog

por Carlos Britto // 12 de abril de 2018 às 07:00

Rosarinha vota fechado em Dormentes

A presidente da Câmara de Vereadores de Dormentes (PE), Maria do Rosário, a Rosarinha (PSB), já escolheu os seus candidatos. Vai votar em Fernando Filho (DEM) para deputado federal e Antonio Coelho (DEM) para estadual.

Na eleição passada ela votou apenas no federal de FBC, Fernando Filho, direcionando seu voto para Odacy Amorim (PT) como candidato a estadual.

Dessa vez votará nos dois filhos do senador. Não é apenas o voto pelo voto. Segundo ela, é o cumprimento do pedido do ex-prefeito Geomarco Coelho de votar fechado no grupo de Fernando.

“Ele sempre quis isso, sonhou com isso. Sou parceira e aliada de Fernando toda vida, e ele sabe, mas faço muito pela memória de Geomarco, que queria a união, a chapa fechada”, afirma, emocionada.

Por outro lado, a prefeita de dormentes, Josimara Cavalcanti (PTB), já decidiu que vai votar no deputado Fernando Monteiro (PP) para federal. Já em relação a estadual, o namoro, ainda sem compromisso, é com Odacy ou Dulcicleide Amorim.

Elena vai ganhar o mundo

A vereadora de Petrolina, Maria Elena (PRTB), vai começar a correr trecho. Feliz da vida por ser a segunda candidata em seu time, está com disposição e vontade de ganhar a estrada para buscar os votos. Está se organizando para fazer a campanha sem comprometer a qualidade do mandato.

Pérsio no ataque

O ex-vereador Dr. Pérsio Antunes (Solidariedade) abriu o verbo em entrevista nesta quarta (11), numa rádio em Petrolina. Criticou sem dó o governo do prefeito Miguel Coelho. É o calor da campanha emitindo os primeiros sinais.

Sanfoneiro candidato

O sanfoneiro Targino Gondim se animou: vai ser candidato a deputado federal por Juazeiro. Carismático, mas muito tímido, os amigos se perguntam se terá coragem mesmo de bater de porta em porta atrás do voto. Se chegar cantando, já sai na frente.

Honestidade em campo

Pré-candidato a deputado estadual, o ex-secretário de infraestrutura de Petrolina, Coronel Leite está animado, mas com pé no chão. Ninguém espere dele uma postura agressiva ou de acidez. Em entrevista a este blog, ele garantiu, sobretudo, uma campanha limpa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários