Coligação de Miguel Coelho também vai acionar afiliada da Rede Globo por perda de inserções e programa eleitoral

por Carlos Britto // 26 de setembro de 2016 às 15:30

Miguel adesivaço3A Coligação ‘Petrolina com a Força do Povo’, encabeçada pelo candidato a prefeito Miguel Coelho (PSB), também deverá acionar judicialmente a TV Grande Rio, afiliada da Rede Globo.

Em nota enviada à imprensa, a coligação manifesta sua insatisfação diante de erros cometidos pela TV Grande Rio. “Só nas últimas semanas, a coligação perdeu 36 inserções e um programa completo do guia eleitoral”, diz a nota.

“Diante dos erros cometidos pela TV, nossa assessoria acionará judicialmente os responsáveis e vai exigir a compensação por todo o prejuízo causado. Nossa coligação ainda repudia que adversários que também foram lesados pela TV Grande Rio utilizem tal situação como instrumento de política para manobrar a população. Nossa campanha tem sido feita de forma correta e limpa, acreditando que a população deseja discutir o futuro de Petrolina, e não a velha política das agressões e mentiras”, ressalta a coligação. (foto/arquivo)

Coligação de Miguel Coelho também vai acionar afiliada da Rede Globo por perda de inserções e programa eleitoral

  1. Joaquim Amaro disse:

    E porque não foi a coletiva???

  2. Crítico Construtivo disse:

    Só pode ser piada. Um empresário criticar o mal serviço prestado pela sua própria empresa.

  3. Indagador disse:

    Deixa eu ver se entendo: as outras coligações ainda estão contando de tantos que foram. E eles já contaram? E pelo visto, se foi mesmo, o que são 36 em um universo de mais de 1200 inserções? Dão uns 3%. Os outros está na casa dos 25%. Aí é bom demais!

  4. Lourdes Souza disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Faz me rir. Eles tinham que arranjar alguma coisa pra se safarem. Até con denar a rede de televisão, da qual a tia é diretora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Amaral disse:

    Já era esperado alguma coisa bombástica para essa segunda feira. Algo que justifique pedir voto para odacy Amorim. São 10℅ de diferença, 5 dias e tic-tac . Petrolina é um novo tempo , de creche de graça , do parque da orla das duplicações de brs e avenidas , do saneamento , do avanço na educação , da construção do teatro e do museu , do hospital da mulher . Petrolina quer dizer obra, picuinha pros fracos, Petrolina é 40

  6. costa disse:

    E MAIS UM MIGUE

  7. Chico Ferreira disse:

    Essa campanha foi uma baixaria do começo ao fim. Lóssio pensa que engana o povo com esse mimimi todo e com baixaria. O candidato do prefeito acusou adalberto de assassino, ou vocês esqueceram? Passaram a campanha inteira só fazendo baixaria e atacando Miguel porque ele ta em primeiro. Ai na semana final faz um verdadeiro circo pra ver se cria um fato novo pra desviar o foco da eleição. Miguel foi um dos mais prejudicados no guia eleitoral, a própria Globo já reconheceu que tirou um programa todo e dezenas de inserções. Vamo discutir a cidade, a bagaceira que Petrolina se encontra. Isso Lóssio não quer. Acorda, minha gente!!! Acho que Lóssio, Adalberto e Odacy deveriam aceitar a derrota com dignidade. Aceitem, Miguel vai ser eleito com uma campanha limpa e com propostas pra cidade. Isso que o povo quer.

  8. V disse:

    Eu acredito que erros podem ter sidos cometidos e devem ser reparados, ou na forma de indenização ou através de conteúdo que possa suprir a falta de inserções. Todos sabemos o quanto esse prefeito já aprontou durante essas duas gestões para ser eleito. Não transmite confiança alguma! Espero que Petrolina dê uma boa resposta nas urnas e que não haja continuidade de uma gestão muito ruim.

  9. joseilton disse:

    Isso mesmo Amaral,Petrolina quer voltar a crescer,ser reconhecida novamente no cenário nacional e internacional,porque esse lixo que ai está na prefeitura,acabou com PETROLINA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários