Coisa de aliado: Elismar e Alvorlande rasgam elogios a secretário da equipe de Miguel Coelho

por Carlos Britto // 18 de agosto de 2017 às 08:20

Aliados de Julio Lossio (PMDB) na gestão passada, o vereador Elismar Gonçalves (PMDB) e o ex-vereador Alvorlande Cruz (PRTB) parecem já ter virado essa página. A sintonia dos dois com o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) salta cada vez mais aos olhos.

Ontem (17), por exemplo, Elismar – acompanhado de Alvorlande – reuniram-se com o secretário Eduardo Carvalho (Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade). Na ocasião ele pediu prioridade na regularização fundiária do povoado de Nova Descoberta, na zona rural de Petrolina, e rasgou elogios à atuação do secretário na localidade. Coisa de aliado. (Foto/divulgação)

Coisa de aliado: Elismar e Alvorlande rasgam elogios a secretário da equipe de Miguel Coelho

  1. rui2 disse:

    Na politica tudo é possível são conveniências puras coisas para profissionais otário são os eleitores que ficam a se discutirem. em épocas de eleições. anote Júlio e Fernando é questão de tempo estarem juntos .

  2. Sempre Atento disse:

    Ninguém que perde o mandato que larga as tetas do poder público,coisa boa ganhar sem fazer nada,quem quiser que acredite em político,só vai tomar ferro.

  3. Maria Alice disse:

    Não é o que ouço nas ruas de Petrolina

  4. carol disse:

    Hoje a nossa política brasileira está voltada unicamente para os benefícios dos próprios governantes. Os políticos eles perderam a dignidade como ser humanos e se transformam em pessoas usurentas. Todos os dias morrem pessoas de fome, falta de atendimento médico, falta de segurança..e a mesa deles cada vez mais farta..

  5. Romerio Pereira Galvao disse:

    Maria Alice, se eu entendi, você fez referência aos elogios ao secretário? Concordo com você. Não é isso que ouvimos nas ruas. O que se escuta é completamente diferente. Os processos não andam. Excesso de burocracia. Sequer escuta as demandas das pessoas. É afirmação como essa que deixa claro que tudo é conveniência. Tudo é política. O novo tempo é mais do mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários