Cogitado para entrar na lista sucessória de Lossio, Ednaldo Lima afirma que hipótese nunca foi discutida

por Carlos Britto // 01 de março de 2015 às 07:00

ednaldo lima_640x360Vereador licenciado da Casa Plínio Amorim, Ednaldo Lima ganhou projeção e visibilidade incontestáveis ao assumir a missão designada pelo prefeito Julio Lossio (PMDB) de tocar programas habitacionais importantes em Petrolina. O exemplo mais notório é o ‘Minha Casa, Minha Vida’ – do governo federal, feito em parceria com a administração municipal.

Por conta disso (em meio a algumas críticas e muitos elogios), ele até já foi cogitado nos bastidores políticos da cidade de que poderia constar na lista sucessória de Lossio, em 2016. Mas Ednaldo desconversa. Ao menos por enquanto, ele garante não pensar nisso.

O secretário argumenta que o momento é de se voltar apenas para seu trabalho, pelo qual deu sua cota de sacrifício ao se afastar da Câmara Municipal para encarar o desafio do déficit habitacional na cidade. E justifica que em 2009 Petrolina tinha 15 mil famílias esperando para ganhar uma casa própria. Atualmente esse número caiu pela metade. “O que temos de pensar, nesse momento, é em oferecer qualidade de vida da população. O prefeito Julio Lossio está focado no VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), o Centro Administrativo, o programa ‘Pavimenta Petrolina’…Esse assunto (eleições) será tratado no momento certo”, ponderou.

Quanto à possibilidade de vir a ser o escolhido para disputar a prefeitura no ano que vem, apoiado por Lossio, Ednaldo assegurou a este Blog que nenhuma discussão aconteceu nesse sentido. Até porque, segundo ele, há muita gente na lista. Mas o secretário também não descartou a hipótese de que aceitaria mais essa missão – provalmente a mais importante da sua vida – se fosse convocado.

Cogitado para entrar na lista sucessória de Lossio, Ednaldo Lima afirma que hipótese nunca foi discutida

  1. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    ENQUANTO ALGUNS POLÍTICOS ESTÃO PREOCUPADOS COM AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PARA PERMANECEREM NO PODER.PETROLINA ESTÁ ENTREGUE A FALTA DE TUDO,É A CIDADE ESBURACADA,A SAÚDE NO UTI,,A SEGURANÇA INSEGURA,O RIO SÃO FRANCISCO RECEBENDO ESGOTOS POLUÍDOS,MORRENDO A CADA DIA,MOBILIDADE URBANA SEM SAÍDA.ALIÁS PETROLINA ESTÁ PAGANDO UM ALTO PREÇO POR ACREDITAR EM PROMESSAS MIRABOLANTES E NADA DE COLOCA-LAS EM PRÁTICAS.JÁ ESTÃO PREOCUPADOS COM AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.E O ´POVO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  2. Célio disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    muito engraçada esta notícia kkkkkkkkkkkkkk paro de sorrir não!

  3. Ipubi disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, faz me ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Ana disse:

    ksssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssskssssssssssssssksssssssskskkskskkskskkskskkskskkksk, É A PIADA DO MES DE MARÇO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários