Codevasf volta a entregar obras em municípios pernambucanos

0

Passada a fase mais crítica da crise econômica que promoveu a diminuição no ritmo das atividades de órgãos públicos no País, a exemplo da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Paranaíba (Codevasf), a 3ª Superintendência Regional (SR) da companhia em Petrolina tem retomado as ações na sua área de atuação, que corresponde a 69 municípios penambucanos. A Codevasf promoveu recentemente a entrega de equipamentos e obras nos municípios de Tabira e Solidão, Sertão do Pajeú.

O superintendente regional, Aurivalter Cordeiro, tem visitado os municípios com o objetivo de discutir ações, acompanhar obras e entregar equipamentos para o fortalecimento da agricultura familiar e melhorar a estrutura e o acesso a benefícios como a água, tão importante para o semiárido nordestino. Aurivalter esteve em Tabira para promover a entrega de um trator agrícola à Associação de Moradores do Sítio Boa Vista.

Na cidade de Solidão, o superintendente regional fez a entrega que conquistou de seis poços artesianos, articulados via emendas parlamentares. Os poços atenderão a comunidades de Caldeirão Grande, São Francisco, Pelo Sinal, Fabrício, Barra e Macambira, todas na zona rural. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome