Codevasf prossegue com renegociação de dívidas dos produtores rurais e do K1

por Carlos Britto // 07 de junho de 2016 às 14:32

fachada codevasfA diretoria-executiva da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf) enviou nota ao Blog comunicando que continuará renegociando, até o próximo dia 29 de julho, as dívidas decorrentes da titulação de lotes nos perímetros de irrigação implantados ou administrados pela Codevasf, e também as dívidas referentes ao K1 (taxa de uso da água).

O atendimento será realizado na sede da 3ª Superintendência Regional da Codevasf, em Petrolina, de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. A comissão de negociação orienta os irrigantes que necessitem negociar suas dívidas para se dirigir à sede da Companhia o quanto antes. A Codevasf não se responsabilizará por aqueles que deixarem para os últimos dias e, por falta de tempo hábil, não forem atendidos.

Segundo a assessoria, os irrigantes que não negociarem as dívidas no prazo estipulado e permanecerem inadimplentes estarão sujeitos à suspensão do fornecimento de água, inscrição da dívida no cadastro informativo de créditos não quitados do setor público federal (Cadin) e a perda da concessão do lote, nos termos do artigo 38 da lei nº 12.787, de 11 de janeiro de 2013 (a Lei da Irrigação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários