Co-fundador do Bloco Carranca Dourada detona Carnaval organizado pela Prefeitura de Petrolina: “Tentam enganar a população”

por Carlos Britto // 16 de fevereiro de 2015 às 18:40

carnaval petrolinaCo-fundador do Bloco Carranca Dourada, responsável por resgatar o Carnaval de Petrolina no final dos anos 90, Marcos Brasil não poupa críticas ao evento deste ano, organizado pela prefeitura.

Aliás, Marcos Brasil já vem criticando a folia desde o início da gestão do prefeito Julio Lossio, a quem afirma que “não faz, nem nunca fez” um Carnaval à altura que a cidade merece.

Confiram o desabafo do carnavalesco:

“Petrolina tem Carnaval”. Com este slogan, esta administração incompetente, de forma torpe e vil, tenta enganar a população. Enquanto isso a alegria do petrolinense continua represada, pois durante todo o tempo que durar o governo do doutor, sabe que não teve, não tem nem nunca terá um Carnaval à altura da grandiosidade da nossa cidade.

A única coisa grandiosa que continuaremos tendo serão os escândalos de improbidade, corrupção e superfaturamento que eles se acostumaram a chamar de São João.

Marcos Brasil/Carnavalesco

Co-fundador do Bloco Carranca Dourada detona Carnaval organizado pela Prefeitura de Petrolina: “Tentam enganar a população”

  1. diego disse:

    O povo gosta ja q apoiam o prefeito…horrível a cidade como todo estar!

  2. Pierrô disse:

    Vi muita barraca, adultos e crianças fantasiados. Porém sem nenhuma banda ou orquestra de frevo. Faltou a fervura.
    O engraçado é que parece que quem vai pra lá ( praça em frente a bisburguer) não espera muita coisa do poder público.e faz seu carnaval de forma irreverente e sobretudo independente, sem se preocupar com as promessas e trapalhadas da trupe abacate.

  3. Marcos Pereira de Castro e Silva disse:

    Concordo com Marcos Brasil a atual gestão não gosta de carnaval e joga a culpa de não fazer ao governo do estado mas no passado tivemos gestão que não eram aliados do governador e tínhamos carnaval na cidade cade o apoio do governo federal so tem para o São João que o último foi uma vergoha para a cidade nem palco foi montado as bandas tocarão em cima de trio .

  4. Carlos disse:

    =… e pierro e melhor procurar a sua columbina porq a fervura e de cada foliao q ali esta….(ou sera q vc quis dizer frevuca???)

  5. fabiano disse:

    Concordo com as críticas do co- fundador, esse gestor de Petrolina é uma verdadeira piada uma merda um exemplo infeliz de péssimo prefeito é de da tristeza, desde o primeiro mandato q eu não voto nele e nunca votarei não voto nele e nem no pessoal q ele colocar para o substituir nessa próxima eleição. A cidade ta um lixo.

  6. Chico disse:

    CONTRATA UMA BANDA COM DINHEIRO DO TEU BOLSO e faz teu carnaval, eu não sou a favor de que a prefeitura gaste um centavo, já não basta o gasto do são João superfaturados – Em uma cidade que até seus semáforos estão apagados. FALTA E INVESTIMENTO EM EDUCAÇÃO E INFRAESTRUTURA, e não em carnaval – Tem um ditado – Ninguém é pobre se não de juízo, que se aplica muito bem ao reclames cima.
    Esse país é uma verdadeira piada!!!

    1. Marcos Brasil Silva disse:

      chico,se é q este é teu nome,pois sobrarão poucas pessoas em petrolina que como eu tem a coragem de assinar o proprio nome em reclames que revelam toda improbidade administrativa do doutor e seus asseclas,quero te dizer q so respondo por mim, minha luta é justamente a tua,a prefeitura não tem q pagar banda para bloco nenhum,a obrigação dela é so a de anunciar e lançar o carnaval pelo menos com 5 meses de antecedencia,e preparar a cidade cuidando da infraestrutura.nossos empresarios, e os foliões desta terra estão avidos para ajudar com patrocínios os blocos sérios,as frevucas e ate bandas, so que ninguem em seu juizo perfeito, vai investir num carnaval que todo o ano é anunciado faltando poucos dias para o reinado de momo, so pra vc ter uma ideia, o deste ano foi anunciado faltando apenas seis dias, foi o recorde de incompetencia desta administração, quanto aos semáforos e a falta de investimento em educação e infraestrutura,o carnaval não tem nada a ver com isso,muito pelo comtrario, se for organizado com profissionalismo,ajudara na arrecadação de impostos,muito embora estes impostos serão mal aplicados por estes patetas estatais que hoje estão na prefeitura,e quanto a comtratar banda com dinheiro do meu bolso, eu ja fiz e faço isto a 16 anos na dobradinha vip do brasil que até então e distribuida de forma gratuita, e pra vc q pegou o bonde andando,quem primeiro colocou palco e banda para tocar na prcinha da 21 durante o carnaval fui eu,em 2004, com o dinheiro do meu propio bolso,e não me arrependo, por petrolina e pela alegria q me faz o carnaval “começaria tudo outra vez se preciso fosse meu amor”.

  7. Paroquiana disse:

    bom seria seu Marco Brasil, se você mantivesse essa mesma “consciência” se recusando a apoiar aquele conluio de vagabundos do famoso bar do “Piolho”, que importunam as celebrações religiosas da nossa paróquia São Paulo, desrespeitando até idosos e crianças que a igreja frequentam…
    Um ambiente sujo e desrespeitoso, onde os donos do ambiente já chegaram até a agredir policiais que ali foram para atender à vizinhança…
    E justiça seja feita, se hoje não o faz, mas na comunidade inteira, propaga-se que o senhor e a influência profissional de sua esposa já contribuíram em muito negativamente para tal fato. A Justiça nem o Ministério Público tomam providência alguma… ir atrás de novo?? de novo? o que se diz é que não adianta buscar esses órgãos, pois as influências por trás são bem maiores.
    Uma pena, pois todos sabemos que naquele lixo um dia vai acabar dando é uma morte em frente a uma igreja, simplesmente por um mal que devia ter sido cortado pela raiz, porém foi alimentado desde o início.
    Carlos Britto, procure saber sobre o fato, pois o bar do Piolho toma a rua do trânsito e as calçadas das pessoas, e se já bateram até em Policial fardado, imagine o que nós cidadãos podemos esperar…

    Carnaval??? faça graça! São só uns 5 dias. Vão ver o inferno vivido o ano inteiro por quem morar naquela vizinhança e não tem direito sequer de frequentar uma missa em paz… Mas a justiça uma hora chega, senão a dos homens, a divina!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários