Clima de azedume no ar

por Carlos Britto // 31 de julho de 2016 às 19:27

fernando filho

A entrega de 400 moradias do Programa ‘Minha Casa Minha Vida’ pelo ministro das Cidades, Bruno Araújo, na última sexta-feira (29) em Petrolina, deixou um inevitável azedume entre o prefeito Julio Lossio e seus adversários – o senador Fernando Bezerra (PSB), seu filho, ministro das Minas e Energia Fernando Filho, e o deputado federal Guilherme Coelho (PSDB), que agora está unido com os primos.

A fisionomia de Lossio, ao lado do ex-aliado Guilherme, diz tudo. Pior ainda foi o prefeito ter de ouvir, durante a solenidade, que o ‘Minha Casa Minha Vida’ tem um único pai: o governo federal.

Clima de azedume no ar

  1. jua-petro disse:

    O MINHA CASA MINHA VIDA, tem pai sim, pai e mãe. O pai é LULA e a mãe chama-se DILMA. Quanto aos golpista, FORA JÁ!

    1. Gleyson disse:

      Tem muitos pais e muitas mães. Nós trabalhadores, contribuintes. De onde acham que sai o dinheiro aplicado nesse programa? Dos impostos que foram investidos e retornarão aos cofres do banco estatal haja vista que os felizardos contemplados pagam boa parte do valor das casas. Felizes mesmo são as empreiteiras que executam as obras, com baixa qualidade diga-se de passagem.

  2. CROMADO disse:

    É TUDO FARINHA DO MESMO SACO!!!!!!!!!!!!!POIS É SAEM COMO SANTOS!!!!!!! SAEM BONITOS E ELEGANTES NA FOTO!!!!!!!!!! E A POPULAÇÃO CARENTE ONDE FICA?! TEM GENTE PASSANDO FOME SEM EMPREGO NEM AO MENOS UM EMPREGO DIGNO. VOCÊ PASSA ALI NO INSS AO LADO DO HOSPITAL MEMORIAL, TEM MUITOS DROGADOS USANDO TODO TIPO DE DROGA, PESADA OU LEVE, TÁ LA. E ESTES POLÍTICOS NÃO ESTÃO NEM AI SO QUEREM POUSAR DE ANJINHOS, ENGANANDO OS ELEITORES, CADÊ A DIGNIDADE DA POPULAÇÃO DE PETROLINA, O TRÂNSITO TÁ SEM ORDEM, MUITA GENTE ANDANDO NA CONTRAMÃO, ATENDENDO CELULAR E DIRIGINDO, CARROS COM PLACAS IRREGULARES E MUITAS VEZES ATÉ CARROS ANDANDO SEM AS PLACAS! PRECISAMOS DE UM PREFEITO QUE OLHE A POPULAÇÃO, QUE OLHE A CIDADE E NÃO EMBOLSEM O NOSSO DINHEIRO, COMO CONTRIBUINTES, PARA COMPRAR CARROS DE LUXOS E VIAJAR PARA O EXTERIOR, A HORA QUE QUEREM, A POPULAÇÃO TEM QUE ACORDAR, SE NÃO VAMOS NOS LASCAR!!!!!!!!

  3. Cego às avessas disse:

    Garanto que se não fosse a articulação política de Lóssio, Petrolina não teria sido contemplada com as mais de 10.000 residências. Aliás, se formos levar a coisa ao pé da letra, o pai do MCMV é o contribuinte.

  4. Marcos Antonio disse:

    Não adianta, chega um momento em que, os disfarces não resistem, as máscaras caem, e a mentira aparece, trazendo a vergonha, a queda e a derrota. Felizmente, os petrolinenses estão descobrindo a tempo, quem é quem. Alguém precisa avisar a JL, que o carnaval acabou.

  5. josefa maria disse:

    Todo mundo sabe que o programa é do governo federal. mas sem o esforço do prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, nem um terço teria vindo pra cá. E como sempre, ele tirou de letra. Pelo contrário, gozou com a cara de todos. Se saiu muito bem, como sempre faz. Quer queira, quer não, o homem é espetacular.

    1. Cego às avessas disse:

      Realmente o homem é um mito, não duvido nada de suas capacidades, se depender só dele Edinaldo será eleito sem maiores problemas!

  6. marcos disse:

    se tem um pai é julio lossio porque o governo federal que autorizou a construções dessas casas foi uma mulher.

  7. edinaria disse:

    Até que fim apareceu o verdadeiro pai desse programa,pois passamos todo esse tempo com um pai que não era pai.

  8. Popó disse:

    Forasteiro aqui nunca mais….. 2017 será diferente…. Miguel Coelho Prefeito de Petrolina.

  9. pessoa comum disse:

    Bem lembrado que este programa te mãe, e todos sabem quem, é e esta foi traída… O governo federal marca presença nas localidades que tem déficit habitacional e o prefeito destas localidades tem obrigação de apresentar este déficit, porque todos sabem que existe este programa habitacional e o prefeito não vai querer passar batido e ficar mal visto. Mas ao contrário do gestor da cidade vizinha, que convidou a mãe deste programa, nosso gestor preferiu se aparecer mais do que o governo federal, tomando para si a paternidade. Que seja esforço de todos, federal, estadual e municipal, o mais importante é que a população que realmente precisa, tenha direito à moradia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários