Centro comercial de Juazeiro enfrenta situação crítica por interrupções no fornecimento de energia elétrica, diz CDL

por Carlos Britto // 14 de dezembro de 2015 às 16:42

cdl juazeiroComerciantes do Centro de Juazeiro (BA) estão enfrentando dificuldades com as constantes quedas de energia. Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade, Erivaldo Oliveira Souza, “a Coelba não ofereceu nenhuma resposta ainda a essa situação insustentável e absolutamente prejudicial para os negócios no varejo local.

Acompanhe a nota da CDL na íntegra:

Em pleno período natalino, lojistas do centro comercial da cidade, mais especificamente da Praça da Misericórdia (Praça Dr. José Inácio da Silva) estão às voltas com frequentes  quedas de  energia. 

Nos últimos 15 dias foram 6 interrupções em pleno horário comercial, impedindo o fluxo de clientes nessas lojas (por conta do intenso calor e pouca visibilidade),  além  da  impossibilidade de  lojistas venderem a prazo e no cartão de crédito, já que não há energia para tráfego de dados.

A Coelba não ofereceu nenhuma resposta ainda a essa situação insustentável e absolutamente prejudicial para os negócios no varejo local.

Somente para destacar, uma dessas lojas tem um custo mensal com energia, que gira em torno de R$ 5.000,00. Como fica uma empresa dessas, que tanto depende da energia? Que redução efetiva haverá na sua conta na próxima fatura?  Que bonificação a Coelba  dará  por  conta dos  prejuízos causados?

Esse é um grito de alerta e despertamento à concessionária de energia elétrica em Juazeiro, porque não dá para continuar sem uma solução imediata e definitiva. Isto é o que, sinceramente, esperamos.

A CDL espera um posicionamento tempestivo da Coelba e uma solução definitiva para minimizar os prejuízos que, a essa altura, são incalculáveis.

Erivaldo Oliveira Souza/Presidente da CDL Juazeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários