Celebridade da internet, petrolinense Carla Rocha empodera seguidoras, mas afirma que grana ainda é pouca

por Carlos Britto // 23 de março de 2018 às 19:45

Carla Rocha participa do Talk Show do Blog. (Foto: Blog do Carlos Britto)

Carla Rocha tem uma carreira sólida como fisioterapeuta em Petrolina, mas usa o tempo livre para influenciar comportamentos tanto na internet, como fora dela. Ela é uma digital influencer (influenciadora digital), tem mais de 150 mil seguidores na internet e usa as plataformas virtuais – principalmente o Instagram – para empoderar seu público, que em sua grande maioria é formado por mulheres.

Ela foi a entrevista do Talks Show do Blog desta sexta-feira (23) e contou sobre sua vida pessoal e como lida com as coisas da internet. Segundo Carla, tudo que vai parar no seu perfil é aquilo que vive. Apesar da fama de celebridade nas redes sociais, ela diz que ama a profissão que escolheu.

Amo muito, é a profissão que eu escolhi. Eu amo o que faço”, afirma, revelando como tudo começou. “Eu tive uma desilusão amorosa e, como toda mulher, a gente fica perdida. Mas, sempre tive um ponto positivo em relação às coisas runs da vida: pego e transformo numa coisa boa. Esse mundo começou por isso, meu relacionamento era fechado. Eu gosto desse contato com o seguidor. Eu mostro o real, ali, daquele jeito”, explica. “Quando eu posto essas brincadeiras, eu quero mostrar para a minha seguidora que ela é linda, que aquela mulher da revista está montada de photoshop, está com cintura afinada no photoshop. É isso que eu quero passar. Não existe perfeição”.

Sobre a questão da intimidade, de como o marido e os dois filhos reagem ao trabalho dela, Carla diz que não posta tudo, mas arrumou o “homem perfeito”. “Meu marido foi feito para mim. Deus sabe o que faz. Tira um traste e manda o amor da sua vida. Ele super me apoia. É a nossa diversão diária. Eu não posto tudo. Ele é a cabeça ‘normal’ do relacionamento. O que eu posto ali, tudo tem um objetivo”, pontua, dizendo que se limita a postar coisas tristes ou quando não está bem-humorada.

Remuneração

Com tantos seguidores e muitas propagandas, o assunto foi dinheiro. Questionada se esse caminho de influenciar digitalmente gera um bom dinheiro, Carla disse que não. “Ainda não dá pra ganhar dinheiro, o que eu faço é economizar. Só faço divulgação de empresas que eu confio. Ainda é muito difícil”, explicou, dizendo que economiza não comprando muitas coisas, pois ganha das empresas que ela faz a divulgação.

Sobre a questão de agressões e assédios na internet, a digital influencer disse que, antes, respondia tudo. “Eu já respondi, já soltei os cachorros. Mas, ultimamente eu estou tão calma”. “Sou pouco assediada. Dou fora”, completou Carla, destacando que tem muitas pessoas no mesmo segmento que ela na região, mas que “tem público pra todo mundo”. Por fim, Carla Rocha disse que “o céu é o limite”. A entrevista completa você pode conferir acessando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários