Cedro: Homens são presos após forjar latrocínio e roubar prótese dentária de vítima

por Carlos Britto // 18 de abril de 2015 às 12:09

FOTO 01Dois homens foram presos ontem (17) em Cedro, no Sertão pernambucano, após executarem uma vítima e tentar forjar um latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo informações do 8ºBatalhão da Polícia Militar (8ºBPM), os suspeitos roubaram uma quantia em dinheiro da vítima e sua prótese dentária de ouro.

Ainda segundo a PM, os suspeitos alegaram que a vítima teria sido executada devido à dívidas da compra de drogas. O crime teria sido encomendado por um detento que cumpre pena no presídio na cidade de Fortaleza, no Ceará.

O executor do homicídio, um homem de 29 anos, foi perseguido por policiais militares de Pernambuco com o apoio dos do Ceará, e preso na cidade do Brejo Santo (CE).  O suspeito alegou que foi contratado, para no momento da execução do crime, forjar um latrocínio.

No momento da prisão, o suspeito fugia no veículo do suposto mandante do crime. O homem ainda estava com a arma utilizada no crime. Todos os envolvidos presos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos e entregues à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro (PE), Sertão Central.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários