Caso Beatriz: Nova manifestação acontecerá na próxima quinta-feira, 90 dias após o crime

por Carlos Britto // 04 de março de 2016 às 16:02

Beatriz Angélica MotaNa próxima quinta-feira (10), data em que completará três meses do assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, de sete anos, morta no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, uma nova manifestação vai pedir respostas das autoridades de segurança sobre o caso.

O movimento acontecerá novamente na Praça da Catedral de Petrolina, às 19h. Essa será a sexta manifestação realizada pela população sanfranciscana.

Beatriz Angélica foi morta a facadas nas dependências do citado colégio, no dia 10 de dezembro de 2015, durante uma festa de encerramento do ano letivo. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil em Petrolina. O retrato falado do possível assassino da menina foi divulgado no último dia 22 de fevereiro, no Recife. O Disque-Denúncia de Pernambuco esta oferecendo R$ 10 mil de recompensa para quem fornecer informações que levem ao criminoso.

Recentemente, a Polícia Civil de Petrolina divulgou um número de WhatsApp (87 98137-3902) para a população enviar fotos e vídeos do dia do evento, para ajudar nas investigações do caso. De acordo com a polícia, a identidade das pessoas permanecerá no anonimato.

Caso Beatriz: Nova manifestação acontecerá na próxima quinta-feira, 90 dias após o crime

  1. Emanuel Guedes disse:

    EU VOU!!!!!!!!!!!!! COMPARTILHEM E COMPAREÇAM PESSOAL, LEMBREM QUE ENQUANTO O BANDIDO ESTIVER SOLTO ESSE CASO PODE REPETIR COM OUTRA CRIANÇA, REFLITAM SOBRE ISSO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários