Casa Plínio Amorim vota ‘a jato’ projetos de lei na pauta desta terça-feira

por Carlos Britto // 23 de agosto de 2016 às 11:49

sessão casa plinio amorim

Não teve discussões, muito menos polêmica. Pelo contrário: a Casa Plínio Amorim aprovou rapidamente todos os projeto de lei colocados na pauta de votação na sessão plenária desta terça-feira (23).

Todos os quatro projetos eram de autoria de representantes do Legislativo Municipal. Os destaques foram o que cria o Dia Municipal do Ciclista, proposto por Elismar Gonçalves (PMDB), e outro que permite a livre parada e estacionamento de veículos particulares de oficiais de justiça lotados na Comarca de Petrolina, quando estiverem a serviço, cuja autor é Aílton Guimarães (PMDB). Três projetos passaram por 13 votos a zero (incluindo o de Elismar), enquanto o de Aílton foi aprovado por 15 votos.

O detalhe é que por pouco a sessão não é suspensa novamente por falta de quórum, a exemplo da última quinta (18). Vários vereadores chagaram atrasados à sessão, inclusive Ailton Guimarães, que tinha projeto a ser votado. Outros que estavam em seus gabinetes foram ‘convocados’ por Osório a se fazer presentes ao plenário, o que permitiu o quórum.

Casa Plínio Amorim vota ‘a jato’ projetos de lei na pauta desta terça-feira

  1. Popó disse:

    Todos os vereadores só estão se fazendo presente e aprovando por conta das eleições. Mas PETROLINA precisa mudar urgente essa pior Câmara de Vereadores da história politica de PETROLINA…… MUDA PETROLINA 2017

  2. Luiz Amora disse:

    Sem querer ironizar mas ironizando, quero parabenizar os brilhantes Edis, por terem aprovados” tão relevantes Projetos”, os quais” são de grande valia e trarão grandes benefícios a população carente de Petrolina” . JUSCELINO KUBITSCHEK E NIEMAYER perdem feio para voces em criatividade e inteligência!

    1. Osvaldo disse:

      Concordo com Luiz. E lamento não saber quais os dois outros projetos. No dia do ciclista todos eles tem ponto facultativo ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários