Casa Plínio Amorim poderá ter Comissão de Ética para punir vereadores que quebrarem decoro

4
Foto/divulgação

Não é de agora que a Câmara de Vereadores de Petrolina suscita questionamentos, de quem costuma frequentar as sessões semanais, quanto às atitudes de seus representantes. Mas a atual legislatura, para muita gente, vem passando de qualquer limite do aceitável.

Tanto é assim que os líderes das duas bancadas na Casa Plínio Amorim, Aero Cruz (situação/PSB) e Paulo Valgueiro (oposição/MDB), decidiram agir.

Numa reunião com o presidente da Mesa Diretora, Osório Siqueira (PSB), os dois líderes trataram do comportamento de alguns colegas em plenário e propuseram a criação de uma Comissão de Ética, a qual punirá a falta de decoro na Casa. Segundo Aero, a comissão seria uma resposta do legislativo Municipal aos cidadãos petrolinenses, que cobram uma postura mais condizente de seus vereadores.  Aero e Valgueiro  comprometeram-se em conversar com seus demais pares no intuito de agir de acordo com os princípios legais e o Código Parlamentar de Ética.

4 COMENTÁRIOS

  1. Câmara que só serve pra gastar dinheiro!!! Como estamos em crise, deveriam ser reduzido o número de vereadores como também reduzir o repasse financeiro pra estes “trabalhadores”.
    Não aguento mas sustentar marmanjos.

  2. Sempre esta mesma conversa destes incompetentes,quando tem uma briga entre eles vem este presidente vitalício falar asneiras juntos com seus pares,pensando que vão enganar o povo com estas conversas mole,esta câmara deveria fechar as portas pois a sociedade precisa do dinheiro para saúde,segurança e educação,cansamos de sustentar esta de raça inúteis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome