Casa Plínio Amorim poderá ter Comissão de Ética para punir vereadores que quebrarem decoro

por Carlos Britto // 16 de maio de 2018 às 15:04

Foto/divulgação

Não é de agora que a Câmara de Vereadores de Petrolina suscita questionamentos, de quem costuma frequentar as sessões semanais, quanto às atitudes de seus representantes. Mas a atual legislatura, para muita gente, vem passando de qualquer limite do aceitável.

Tanto é assim que os líderes das duas bancadas na Casa Plínio Amorim, Aero Cruz (situação/PSB) e Paulo Valgueiro (oposição/MDB), decidiram agir.

Numa reunião com o presidente da Mesa Diretora, Osório Siqueira (PSB), os dois líderes trataram do comportamento de alguns colegas em plenário e propuseram a criação de uma Comissão de Ética, a qual punirá a falta de decoro na Casa. Segundo Aero, a comissão seria uma resposta do legislativo Municipal aos cidadãos petrolinenses, que cobram uma postura mais condizente de seus vereadores.  Aero e Valgueiro  comprometeram-se em conversar com seus demais pares no intuito de agir de acordo com os princípios legais e o Código Parlamentar de Ética.

Casa Plínio Amorim poderá ter Comissão de Ética para punir vereadores que quebrarem decoro

  1. José Alberto disse:

    Câmara que só serve pra gastar dinheiro!!! Como estamos em crise, deveriam ser reduzido o número de vereadores como também reduzir o repasse financeiro pra estes “trabalhadores”.
    Não aguento mas sustentar marmanjos.

  2. Sempre Atento disse:

    Sempre esta mesma conversa destes incompetentes,quando tem uma briga entre eles vem este presidente vitalício falar asneiras juntos com seus pares,pensando que vão enganar o povo com estas conversas mole,esta câmara deveria fechar as portas pois a sociedade precisa do dinheiro para saúde,segurança e educação,cansamos de sustentar esta de raça inúteis.

  3. Popó disse:

    Essa legislatura é uma vergonha pra os Petrolinenses…. Muda Petrolina 2020

  4. Maria disse:

    Poderá ter? E não tem? E para que serve mesmo? Para gastar mais dinheiro.
    Uma ótima solução é fechar essa câmara demitindo todos os vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários