Casa Nova: Prefeito mostra força e garante retorno da Operação Carro-Pipa nesta quinta

0
Carros-pipa passam por vistoria em Casa Nova-BA. (Foto: Divulgação)

Ao contrário do que acontece em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), em Casa Nova, norte da Bahia, a Operação Carro-Pipa coordenada pelo Exército Brasileiro voltará a operar nesta quinta-feira (14), conforme informou a assessoria de comunicação da prefeitura. Durante o dia de ontem (12), 150 caminhões se submeteram à vistoria técnica para se habilitarem a assinar o contrato de prestação de serviço com o 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMTz), em Petrolina.

São 150 caminhões inicialmente, mas o prefeito e nossos deputados continuam a insistir na necessidade de mais caminhões para que os 9 mil quilômetros de extensão do município sejam atendidos igualmente no abastecimento de água potável”, registra o chefe de gabinete do prefeito Wilker Torres, Cosme Coelho presente à vistoria. A água começará a ser distribuída amanhã, após a assinatura dos contratos.

O Blog tentou contato com o 72º BIMtz, na manhã de hoje (13), mas não conseguiu. A intensão era obter informações sobre quando a operação será retomada em Petrolina e Juazeiro. Vale destacar que a decisão do Ministério da Integração em suspender a operação em vários municípios da região atendidos pelo 72º BIMtz se deu devido a problemas em documentos enviados pelas prefeituras ao Governo Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome