Casa Nova: Polícia cumpre mandado de prisão de comerciante suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 14 anos

1
(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil (PC) cumpriu, no final da tarde de terça-feira (15), um mandado de prisão contra um comerciante do distrito de Bem-Bom, zona rural de Casa Nova, no norte da Bahia. Ele é suspeito de ter abusado sexualmente da própria filha, uma adolescente de 14 anos.

De acordo com relatos de parentes da jovem, ela contou ter sido abusada pela primeira vez no final do ano passado, depois que sua mãe veio a Petrolina cuidar do pai doente. O caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar de Casa Nova, que procurou a família. Mas a jovem, por medo, negou.

A adolescente disse aos parentes que foi abusada outra vez e que tinha medo de contar à mãe por não saber qual seria a reação dela. Depois, ela confessou à avó. O fato foi confirmado pelo delegado Clériston Jambeiro, em entrevista exclusiva a este Blog.

Relatos

O delegado disse que a família procurou a delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência (BO) e relatar a situação. Em depoimento, a adolescente relatou os abusos e o caso foi encaminhado à promotoria, que representou contra o pai da adolescente e a Justiça expediu o mandado de prisão contra ele.

Após o cumprimento do mandado, no final da tarde de ontem, o suspeito foi encaminhado à delegacia, onde permanece hoje (16) e passará por uma audiência de custódia para saber se o juizado decidirá pelo relaxamento da prisão dele ou se vai mantê-lo preso. Enquanto isso, a polícia aguarda o resultado do laudo pericial da adolescente.

1 COMENTÁRIO

  1. Como um homem desse pode ser chamado de “Pai”?
    Como pode haver possibilidade de ser libertado tendo todas as provas de que ele realmente cometeu essa barbaridade com a própria filha?
    Sabemos muito bem quais serão as consequenciais psicológicas e emocionais para essa filha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome