Cartaz adesivado de Cícero Freire e Sebastião Oliveira em veículo desperta rumores sobre candidatura

por Carlos Britto // 18 de outubro de 2017 às 15:31

Um cartaz adesivado com as fotos do vereador licenciado Cícero Freire (PR) e do secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, num veículo utilitário em Petrolina, despertou suspeitas.

No cartaz existe até um mote: “vamos fortalecer o nosso querido Sertão”. Com a proximidade do ano eleitoral, será que Cícero almeja disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2018? Quem viver, verá.

Cartaz adesivado de Cícero Freire e Sebastião Oliveira em veículo desperta rumores sobre candidatura

  1. Justino disse:

    Será que Sebastião Oliveira tem conhecimento deste cartaz com conotação eleitoral e fora de época?

  2. SAF disse:

    acha que o povo é imbecil. infelizmente essa lei Brasileira só pune pobre e trabalhador.

  3. Marcos disse:

    Isto é piada pronta, esta criatura ralou para se eleger vereador, abandonou a câmara, para ocupar um cargo de segundo escalão, por um acordo partidário, suponho, e ceder lugar ao suplente, sera vereador de um único mandato, com certeza, agora coloca o bloco na rua para ser deputado estadual, basta população de Petrolina, aprendam a votar.

  4. Sempre Atento disse:

    E olhe que tem pessoas retardadas pra votar nele,pois não colocaram ele como vereador,estes são o políticos que a sociedade merecem.

  5. josefa maria disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Ele não me engana. disse:

    Isto é propaganda eleitoral antecipada, passivo de impugnação de candidatura… Lembro ainda que este adesivo apareceu pela primeira vez as 8h dá manhã do assassinato do amigo Klebyo Bezerra (isto é, ele foi assassinato na madrugada e horas depois o adesivo já apareceu circulando), quem​ a princípio seria o candidato a estadual seria Klebyo Bezerra e quem conseguiu eleger os vereadores do PR e tinha conhecimento no sertão, era ele. Seria coincidência ou mensagem subliminar para elucidar a morte do amigo Klebyo Bezerra?
    Os mais próximos sabem que esse cidadão brigou com Klebyo Bezerra justamente por questão de 2018, onde Klebyo disse que não era o momento, pois o nome dele não era nem cogitado pela estadual do partido, depois disso ele brigou com Klebyo Bezerra, nem apareceu no velório, ninguém viu ele repercutir o assassinato na mídia, simplesmente tratou o caso como se não tivesse ocorrido, pq será?
    Espero que a polícia investigue esse cidadão e as atitudes dele, ele menti, alguém lembra que ele tirou 30 dias de licença para uma cirurgia e nunca fez, ele é ganancioso é capaz de tudo.

  7. Andreia disse:

    Nojo é a palavra que define essa pessoa!!! Se depender do meu voto e da minha familia esse ser nunca mais se elege, não esquecerei nunca a covardia que ele fez com o maior parceiro que ele teve na candidatura que foi o Klebyo e durante o velório ele ficou fazendo politicagem ao invés de estar sentido com uma morte tão trágica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários