Capitão da seleção brasileira, Daniel Alves será homenageado com título de Cidadão Petrolinense

6
Foto: R7/reprodução

Maior conquistador de títulos na história do futebol, o capitão da seleção brasileira Daniel Alves está prestes a ganhar mais um: o Título de Cidadão Petrolinense. O projeto de Decreto Legislativo partiu do vereador Zenildo do Alto do Cocar.

De acordo com informações repassadas a este Blog, o atleta – que é natural de Juazeiro (BA) – deverá doar camisas autografadas de todos os clubes que ele já jogou (incluindo a própria seleção) para o Hospital Dom Tomás de Petrolina.

6 COMENTÁRIOS

  1. Não entendi porque vão dá só jogador o título.Nao tem nada haver com Petrolina.Qual a importância para Petrolina???.Os vereadores estão sem ter o que fazer???…Garanto que se saíssem dos gabinetes e visitassem a cidade,com certeza achariam coisas importantes para resolverem.

  2. Parece que os vereadores de Petrolina não tem muito o que fazer,em que pese o jogador Daniel Alves ser um atleta de nível mundial,um cidadão exemplar,mais não tem nenhum serviço prestado a cidade de Petrolina,sou admirador do jogador,mais daí conceder lhe o título é falta do que fazer, não teria o vereador em questão outros problemas pra ver e fiscalizar ???,deve ser por que a cidade tá nota 10 e não há mais o que fazer,deve ser isso…. há sim,deixo claro que sou fã do maior vencedor de títulos do futebol nacional e orgulho juazeirense,um batalhador e merecedor de tudo que a vida poder lhe oferecer..

  3. Muita falta do fazer mesmo, estes vereadores, na maioria tem a seguinte função: conceder títulos de cidadão e denominar logradouros, também esperar o que de útil do Sr. Zenildo do Alto do Cocar, fazendo a ressalva que não tenho qualquer preconceito, e resido próximo ao Alto do Cocar.

    Não desmerecendo o atleta Daniel Alves, claro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome