Candidato do PT a governador da Bahia acredita em “manobra” de adversários quanto a resultado de pesquisa

por Carlos Britto // 25 de julho de 2014 às 10:30

Rui COstaO candidato a governador pela coligação ‘Pra Bahia Mudar’, Rui Costa (PT), não se mostrou abalado pela divulgação de uma pesquisa do Ibope na qual aparece em nítida desvantagem em relação ao seu adversário da oposição, Paulo Souto (DEM). Pelos números, Rui tem apenas 8% e está em terceiro, atrás de Lídice da Mata (PSB) com 11%. Souto lidera com 42%.

Numa nota enviada à imprensa, o petista deixa claro acreditar numa “manobra” do DEM. Rui associou o resultado da pesquisa ao fato de ter sido divulgada coincidentemente no dia da inauguração do comitê de campanha de Souto, quarta-feira (23). Além disso, ele justificou que o veículo de comunicação que divulgou a pesquisa (a Rede Bahia) é de propriedade de aliados de Souto (a família do prefeito de Salvador, ACM Neto).

Para completar, o candidato apoiado pelo atual governador Jaques Wagner tem razões suficientes para acreditar no que fala, porque o Ibope é o mesmo instituto que apontou uma vitória incontestável de Souto contra Wagner, ainda no primeiro turno (em 2006). E apontou que o governador não seria reeleito em 2010. (Fonte: Bocão News: Foto/reprodução)

 

Candidato do PT a governador da Bahia acredita em “manobra” de adversários quanto a resultado de pesquisa

  1. Ivan Neto disse:

    Sabemos que manipuladores usam pesquisas forjadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários