Candidata do PSOL a prefeita de Petrolina lamenta ter sido excluída de debate em televisão

por Carlos Britto // 29 de setembro de 2016 às 10:02

maria perpetua PSOLA exemplo do candidato a prefeito de Juazeiro (BA), Márcio Feitosa (PRP), que reclamou de ter sido impedido de participar do debate da TV São Francisco na noite desta quinta-feira (29), a candidata Perpétua Rodrigues (PSOL) passa pela mesma situação em Petrolina.

O debate com os cinco candidatos à prefeitura da cidade também será realizado nesta noite, após a novela ‘Velho Chico’. Perpétua lamentou a decisão da afiliada da Rede Globo no debate promovido pela Rádio Grande Rio FM (pertencente ao mesmo sistema), que está acontecendo na manhã de hoje.

A decisão da TV Grande Rio é baseada numa lei que obriga as emissoras a chamar os candidatos para o debate, cujos partidos tenham no mínimo dez deputados na Câmara. No entanto, uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), em agosto último, liberou a participação dos partidos ‘nanicos’ em debates de rádio e TV, desde que convidados pelas emissoras, e os demais candidatos não poderão excluí-los. Daí a razão das críticas de Márcio Feitosa e Perpétua Rodrigues. (foto/arquivo Blog)

 

Candidata do PSOL a prefeita de Petrolina lamenta ter sido excluída de debate em televisão

  1. Servidora Pública Municipal Comissionada disse:

    Certíssima a TV em excluir esses nanicos.
    Não sabem falar, as propostas são esdrúxulas, e atrapalham mais do que acrescentam.
    Essa aí mesmo só sabe perguntar se a saída de Dilma foi golpe. Vá procurar o que fazer minha amiga. Fica brincando com coisa séria.

    1. Cego às avessas - O autêntico disse:

      Isso que você defende além de ridículo é antidemocrático! Em um processo eleitoral deve haver espaço para que todos possam apresentar suas opiniões, não importa qual seja a ideologia política, para que haja competição saudável. Mais bom senso e menos paixonite política por favor!

    2. Gilberto disse:

      Servidora por acaso você gostaria de perder seus direitos? Se não, cala a boca pra não falar bobagem.

      1. Servidora Pública Comissionada da Prefeitura de Petrolina disse:

        Nao se perde direito que não tem. Ela nao tem o direito de participar e fim. Lei é Lei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários