Cancão fala em “estratégia” e minimiza escolha da bancada para defender projetos do Executivo: “Responsabilidade e conhecimento de causa”

por Carlos Britto // 04 de outubro de 2017 às 12:00

O vereador governista Ronaldo Cancão (PTB) deixou de lado a modéstia ao justificar o porquê de ter sido escalado pela sua bancada para ser a voz de defesa dos projetos de lei do Executivo Municipal, aprovados na última segunda-feira (2) na Câmara Municipal de Petrolina. “Assumi o compromisso de defender o governo com responsabilidade e conhecimento de causa”, afirmou.

Perguntado se seus demais colegas não teriam também a mesma capacidade, Cancão – sem citar nomes – reconheceu limitações em alguns, mas ao mesmo tempo enalteceu seus pares justamente por essa virtude. “A grandeza de um homem é quando ele sabe suas limitações e silencia”, completou.

Cancão fala em “estratégia” e minimiza escolha da bancada para defender projetos do Executivo: “Responsabilidade e conhecimento de causa”

  1. Justino disse:

    Quem era o patrão de Ronaldo Cancão? A verdade é que este vereador deve muito à Ditadura Coelho. Portanto, deixe de conversa mole, uma vez que nem todo mundo em Petrolina é idiota. Muitos são, tanto é assim que encheram a Câmara com vereadores comprometidos unicamente com o sistema e seus interesses pessoas.

  2. ANSELMO disse:

    me engana que eu gosto cancão, o projeto do executivo pode estar errado pode nao ser favor a sociedade mas voces recebem o comando do prefeito e voces votam a favor nao venha com essa não.

  3. Cego às avessas disse:

    Vai enganar os trouxas, todo mundo sabe que Cancão virou escudeiro do prefeito por que seu filho ganhou cargo de confiança na prefeitura.

  4. Joseilton disse:

    Tenho nojo

  5. Guilherme disse:

    Se meu filho ganhasse o que o dele ganha em cargo da prefeitura eu também defendia o governo, pronto…kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários