Cancão diz que apoiará nova gestão de Osório, mas garante não ter sido ouvido em “entendimento partidário” da Mesa Diretora

por Carlos Britto // 02 de janeiro de 2017 às 08:25

Um dos nomes que sonhavam em disputar a presidência da Mesa Diretora da Casa Amorim, o vereador Ronaldo Cancão (PTB) mostrou-se resignado durante a votação da chapa única encabeçada pelo atual presidente, Osório Siqueira (PSB), na noite de ontem (1). Mas foi o único a se abster de votar.

Em sua justificativa, Cancão disse não guardar nenhuma mágoa ou ressentimento e que respeitava “o estado democrático de direito”, referindo-se à chapa de Osório. Declarou também que sua decisão não era por problema pessoal com nenhum companheiro da Casa, mas pelo fato como o processo foi conduzido. “Sou do PTB, Osinaldo é do PTB, mas não fomos ouvidos em momento algum nesse entendimento partidário (da Mesa Diretora)”, desabafou. Apesar disso, Cancão disse que Osório poderá contar com seu apoio, porém vai estar atento para fiscalizar o dinheiro público do Legislativo de Petrolina.

Cancão diz que apoiará nova gestão de Osório, mas garante não ter sido ouvido em “entendimento partidário” da Mesa Diretora

  1. lene disse:

    começou a palhaçada.

  2. Sempre Atento disse:

    Deixa de chorar,pois quero ver se você vai fazer a mesma coisa que fez no mandato que passou,já que seu filho vai ta la também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários