Campos diz que vinda de Dilma a Pernambuco será definida até sábado

por Carlos Britto // 14 de outubro de 2010 às 08:32

O governador reeleito Eduardo Campos (PSB), o senador eleito Humberto Costa (PT), o presidente estadual do PT, Jorge Perez, e o deputado federal eleito João Paulo (PT) se reuniram nesta quarta-feira para traçar estratégias para a campanha da presidenciável Dilma Rousseff (PT) no segundo turno. Participaram do encontro oito prefeitos da Região Metropolitana do Recife.

Porém, ainda não há confirmação se a ex-ministra da Casa Civil comparecerá a Pernambuco até o dia da eleição (31 de outubro). “Até sábado se definirá se Dilma virá para Pernambuco.Não tem uma data cogitada“, disse Campos. Em vantagem na Região Nordeste, onde obteve 62% contra 31% de José Serra, segundo pesquisa Datafolha do último sábado, cogita-se que Dilma deverá se concentrar nas demais regiões do País. Ela está em desvantagem em todas (Norte, Sul, Sudeste e Centro-Oeste).

No final da tarde, cerca de 200 militantes de vários partidos da base de Dilma realizaram um adesivaço com panfletagem na Avenida Agamenon Magalhães.

As informações são do Blog da Folha

Campos diz que vinda de Dilma a Pernambuco será definida até sábado

  1. Dreda disse:

    Dilma está perdendo em todas as regiões, fora o nordeste?? Por que será? Teria alguma coisa a ver com bolsa família?

  2. Osvaldo disse:

    Coisas que se recebe pela net ….

    POR FAVOR SE VOCÊ TIVER OU SOUBER QUEM TENHA …..
    ME MANDE O MATERIAL ABAIXO :

    – Fotos dela lutando pela democracia
    (Tem que existir! Por exemplo: uma foto da Dilma nas Diretas Já!);

    – Uma só foto da Dilma em uma passeata pela Anistia Ampla,Geral e Irrestrita!;
    (será que não tem?)

    – Uma foto da Dilma em algum evento pela Constituinte Livre e Soberana;

    – Uma foto da Dilma no Impeachment do Collor.

    – Uma foto ou vídeo, que mostre ela indignada com o Mensalão ou com a história do dinheiro nas cuecas, nas malas, nas meias etc;

    – Uma foto ou vídeo de algum trabalho social de que ela já tenha participado:
    (Será que Ela nunca participou de nada?);

    – Uma foto ou vídeo em que ela se mostre autentica e naturalmente simpática ! (deve haver!!!);

    – Uma foto dela com o Marido/Ex-Marido ou Pai da Filha
    Afinal de contas se ela for eleita queremos saber quem será o
    “Primeiro Damo” do Brasil até para saber “COM QUEM ESTAMOS FALANDO “;

    Não podemos ter uma presidenta sobre a qual não sabemos absolutamente nada, a não ser pela boca do Presidente.
    Chega de boatos, de disse-me-disse”.
    Queremos fotos! Notícias de jornal! Documentos históricos!
    Tenho procurado tudo isto e até agora só encontrei o que o Presidente e os “Companheiros” falam !

    Por Favor……..Repassem e ajudem a acabar com o Apagão Biográfico da Dilma.

  3. Marla disse:

    A APELAÇÃO TÁ GRANDE NÉ? VÃO PROCURAR O QUE FAZER!!!

    ESSE TIPO DE TERRORISMO AI VCS FIZERAM COM LULA TAMBÉM, NÃO COLA NÃO, VIU

  4. Marivaldo disse:

    Às vezes o comentarista crítico contrario têm um comércio e não percebe que quem está sustentado ele e seus empregados, são os valores provenientes dos clientes que têm Assistência Social do Governo!

  5. Terra dos Impossiveis disse:

    Valeu Osvaldo
    Copiei e colei, vou repassar.
    Muito boa essa pesquisa na internet.

  6. Edna disse:

    Religiosos divulgam no Rio manifesto em apoio a Dilma
    Documento, assinado por bispos da Igreja Católica e pastores evangélicos, critica gestões do PSDB

    Agência Estado | 14/10/2010 18:47Mudar o tamanho da letra:A+A-
    selo

    Encabeçado por sete bispos, entre eles dom Thomas Balduíno, bispo emérito de Goiás Velho (GO) e presidente honorário da Comissão Pastoral da Terra (CPT), e d. Pedro Casaldáliga, bispo emérito de São Felix do Araguaia (MT), foi divulgado hoje um manifesto de “cristãos e cristãs evangélicos e católicos em favor da vida e da vida em abundância”, que contava no início da tarde com mais de 300 adesões de religiosos e fiéis. O texto será entregue a Dilma Rousseff (PT) na segunda-feira, no Rio, na mesma cerimônia em que a candidata à Presidência receberá apoio de intelectuais e artistas.

    Leia também
    TSE proíbe propaganda em que padre critica PT devido a aborto
    Lula cita Deus em discurso em Teresina
    Os adeptos rechaçam que “se use da fé para condenar alguma candidatura” e dizem que fazem a declaração de voto “como cristãos, ligando nossa fé à vida concreta, a partir de uma análise social e política da realidade e não apenas por motivos religiosos ou doutrinais”.

    No manifesto, eles deixam claro que “para o projeto de um Brasil justo e igualitário, a eleição de Dilma para presidente da República representará um passo maior do que a eventualidade de uma vitória do Serra (José Serra, presidenciável pelo PSDB)”.

    O documento recebeu o apoio dos bispos Demétrio Valentini (Jales, SP); Luiz Eccel (Caçador, SC); Antônio Possamai, bispo emérito de Rondônia; Xavier Gilles e Sebastião Lima Duarte, bispo emérito e bispo diocesano de Viana (MA). Também apoiam Dilma dezenas de padres e religiosos católicos como Frei Betto, pastores evangélicos, o monge da Comunidade Zen Budista (SP) Joshin, o teólogo Leonardo Boff, o antropólogo Otávio Velho e a professora da Universidade de São Paulo (USP) Maria Victoria Benevides.

    Pedofilia

    O manifesto faz referência velada a casos de pedofilia nas igrejas para afastar a exigência de candidatos comprometidos com religiões. Os signatários do manifesto ressaltam: “Sabemos de pessoas que se dizem religiosas e que cometem atrocidades contra crianças e, por isso, ter um candidato religioso não é necessariamente parâmetro para se ter um governante justo. Não nos interessa se tal candidato(a) é religioso ou não.”

    O documento tenta atrair eleitores de Marina Silva, do PV, lembrando que um país com sustentabilidade e desenvolvimento humano, como propôs a candidata à Presidência derrotada, “só pode ser construído resgatando já a enorme dívida social com o seu povo mais empobrecido”. Para eles, Dilma representa este projeto “iniciado nos oito anos de mandato do presidente Lula”.

    ‘Arrogância’

    Embora admitam terem “críticas a alguns aspectos e políticas do governo atual que Dilma promete continuar”, os signatários destacam saber a diferença entre “ter no governo uma pessoa que respeite os movimentos populares e dialogue com os segmentos mais pobres da sociedade, ou ter alguém que, diante de uma manifestação popular, mande a polícia reprimir”.

    “Neste sentido, tanto no governo federal, como nos Estados, as gestões tucanas têm se caracterizado sempre pela arrogância do seu apego às políticas neoliberais e pela insensibilidade para com as grandes questões sociais do povo mais empobrecido”, afirma o texto.

  7. Deolho disse:

    veja quem é serra osvaldo e terra dos impossiveis.
    http://www.sejaditaverdade.net/blog2/?p=2379
    http://www.sejaditaverdade.net/blog2/?p=2504
    será que voces querem isso para o nordeste e o resto Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários