Câmara de Juazeiro homenageia mulheres com Comenda

0

Uma sessão muito especial  ocorreu nesta terça-feira na Câmara de Vereadores de Juazeiro/BA, presidida pela Vereadora Valdeci Alves da Cruz (Neguinha da Santa Casa – PMDB), por deferência do Presidente Alex Tanuri,  para a outorga da Comenda Ana Oliveira a três mulheres de Juazeiro.

A Comenda, que tem o nome de Ana Oliveira, a primeira vereadora do município, foi Instituída pela Resolução 505/2005 para homenagear, mulheres que se destacam na comunidade por seu exemplo como líderes comunitárias, mães, esposas, empreendedoras e por resistência e luta frente às adversidades.

Este ano foram homenageadas três mulheres que foram exemplos para as comunidades em que vivem, por indicação da Vereadora Valdeci Alves, Vereadora Tia Célia e Vereador Charles Leal. As homenageadas desse ano foram: Helena Ferreira da Rocha, por indicação da vereadora Neguinha da Santa Casa; Mariene Souza Brito, a homenageada da vereadora Tia Célia e Zélia Maria de Souza Duarte, as três receberam a comenda especial.

Na sessão estiveram presentes representantes da Polícia Militar, comunitárias, dirigentes de organizações, a quase totalidade dos vereadores e secretários municipais. O Prefeito foi representando pelo chefe de Gabinete Vilmar Ferreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome