Caldeirão de ritmos dá o tom no terceiro dia do Carnaval multicultural de Petrolina

por Carlos Britto // 28 de fevereiro de 2017 às 10:48

O terceiro dia do Carnaval multicultural de Petrolina manteve a animação dos dois dias anteriores. Um caldeirão eclético de sons empolgou os foliões no Polo Orla. Por lá passaram a Banda Dubaia, com seu reggae de essência, além de Fernando Júnior, Sem Radar e Thiago Carvalho.

No Polo da 21 de Setembro, Centro Histórico de Petrolina, os blocos e marchinhas carnavalescas atraíram novamente milhares de pessoas para o local. Famílias inteiras, adultos, idosos, jovens e crianças se divertiam ao som nostálgico das velhas folias, e com muita irreverência. E o mais importante: com toda a tranquilidade.

Aos 90 anos, a aposentada Maria Augusta cantou, dançou e fez questão de conferir até o final o show de Fernando Júnior. “Carnaval tem que aproveitar, é só uma vez ao ano. Estamos curtindo em família. O ambiente está muito gostoso, agradando todo mundo”, disse.

Habituada aos Carnavais do Recife e Olinda, na Região Metropolitana, a foliã Clarissa Brás também era uma das mais animadas na Avenida. Ela disse ter se surpreendido com a estrutura da festa. “A Prefeitura de Petrolina está de parabéns, tanto pela organização, como pelas atrações. Valorizar o artista local, o frevo, resgatar o sentido do verdadeiro Carnaval, esse é o caminho. Me surpreendi com o público e com todo o evento. Não me arrependi de passar meu Carnaval aqui”, destacou. Nesta terça-feira (28), último dia de folia, a agitação ficará por conta das Bandas Matingueiros, Super Banda, Trio Granah e Araketu.  O evento está marcado para começar às 18h. (fotos: Ascom PMP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários