Cadê o milhão?

por Carlos Britto // 28 de maio de 2015 às 14:37

zenildoEm meio à crise financeira admitida pela Univasf, o vereador Zenildo do Alto do Cocar (PSB) cobrou, na última terça (26), do reitor Julianeli Tolentino explicações sobre onde foi parar o milhão aprovado recentemente pela Casa Plínio Amorim, doado pela Prefeitura de Petrolina à universidade.

E mais: o vereador também lembrou dos R$ 100 mil também doados para comprar novas macas para o Hospital Universitário. Segundo Zenildo, a situação continua de dar dó na unidade médica, e as macas ainda não foram compradas.

Cadê o milhão?

  1. antonio disse:

    realmente o hospital precisa ser mais assistido , afinal ele atende uma grande demanda de pacientes , vamos olhar mais para nossa saúde .

  2. Alvaney disse:

    Essa situação da saúde pública é um problema nacional,deveria se criar no país leis que obrigasse todo município a ter responsabilidade em ter uma saúde digna para os seus moradores ao invés de só se preocupar em comprar ambulâncias e mandar seus doentes para a cidades de médio e grande porte.hoje me parece que o traumas atende a 53 cidades, não adianta pactuar já que é impossível atender bem com um número absurdo de cidades desse, se fizerem mais dez hospitais não adianta porque iram chegar pacientes de 500 cidades ou seja nem tem estrutura e bem material humano capaz de atender uma demanda absurda dessa. Então senhores vereadores, imprensa de um modo geral, vamos fazer um movimento obrigando a aprovação de leis que obrigue cada município a ter maior responsabilidade Com saúde em cada cidade desse país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários