Buraco na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio coloca em risco motoristas e motociclistas

por Carlos Britto // 23 de dezembro de 2014 às 18:31

buraco av monsenhor aneglo sampaioUm buraco na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, uma das mais movimentadas de Petrolina, anda preocupando motoristas e motociclistas que passam pelo local.

Segundo o leitor Marlúcio Amaral, que enviou a foto através do WhatsApp do Blog, o buraco fica em frente à 8ª Ciretran/Detran-PE.

Sou condutor de moto e esse é o percurso que faço, assim como muitos, de casa para o trabalho e vice-versa. Solicito ao órgão competente que tome as devidas providências, antes que aconteça algo pior”, alerta ele.

Buraco na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio coloca em risco motoristas e motociclistas

  1. marcos ludugero batista disse:

    O que precisa em Petrolina é reformar completamente que é tarefa do nosso Prefeito Júlio Lossio esse tipo de asfalto que é colocado nas nossas ruas, de péssima qualidade, de uma espessura igual a papel solofone, extremamente fina, que resulta com pingos de chuvas a presença de vários buracos, alguns com grandes profundidades. Se a nossa Petrolina fosse uma cidade que chovesse com frequência não poderíamos dirigir veículos e os ônibus ficariam encalhados e estaríamos morando dentro dos buracos.Não é possível e nem crível vermos que esta situação ainda perdure sem que as autoridades competentes não tivessem feito um estudo sério e proveitoso para dar um fim definitivo aos buracos nas ruas e locais mais frequentados da cidade de Petrolina. Esse tipo de serviço lá em Curitiba é feito só uma vez, sem superfaturamento nas obras e quando chove as ruas permanecem intactas porquanto o serviço de asfaltamento é perfeito com grande grossura e material adequado por empresa que passa por licitação séria. Esperamos que haja um estudo e reformulação para que não haja solução de continuidade e vermos os buracos aumentarem nas ruas quando houver por menor que seja uma queda de chuva. Muito simples a solução, o que está faltando é boa vontade dos nossos políticos e administradores, enquanto isso não acontece, tenham muito cuidado com os buracos produzidos pela chuva pelo péssimo serviço de asfaltamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários