Bombeiros não têm previsão para debelar incêndio em loja do Centro de Juazeiro

0

Equipes do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros (GCB) de Juazeiro (BA) ainda não tem uma previsão de quando encerrará os trabalhos para debelar um incêndio que começou nas primeiras horas da manhã de hoje (6), numa loja comercial localizada na Rua Góes Calmon, Centro da cidade. As causas do incêndio ainda não foram oficialmente divulgadas, mas tudo indica que foi provocado por um curto circuito na fiação elétrica da loja.

Assim que chegaram ao local, logo cedo, os bombeiros isolaram a área e solicitaram que o fornecimento de energia elétrica no quarteirão fosse interrompido. A preocupação era de que outros estabelecimentos comerciais também pudessem ser atingidos.

Foi feito o rescaldo durante esta tarde, mas as chamas continuam se alastrando. Um bombeiro informou a este Blog que a estrutura do prédio está condenada. O 9º GCB recebeu um suporte da equipe do 4º GCB de Petrolina, além do SAAE.

Conforme o Blog já havia divulgado, nenhuma loja foi atingida pelo incêndio, mas os proprietários tiveram de deixar seus estabelecimentos ainda pela manhã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome