Betão desconversa sobre estratégias do grupo de Lossio como oposição a partir de 2017: “Ele ainda é o prefeito”

por Carlos Britto // 30 de novembro de 2016 às 07:00

Betão1A um mês de concluir seu mandato na Casa Plínio Amorim, o líder da bancada governista Adalberto Filho ‘Betão’ (PMDB) desconversou sobre qual será a estratégia do seu grupo, liderado pelo prefeito de Petrolina Julio Lossio (PMDB), que passa a ser oposição a partir do ano que vem. Betão garantiu que esse assunto ainda não foi colocado à mesa por Lossio.

“Ainda está cedo, até porque ele é o prefeito. O café esfriou, como ele gosta de dizer, mas ainda está morno. Não há nenhuma estratégia (sobre ser oposição). Queremos o melhor para Petrolina. A gente pede a Deus que o prefeito eleito (Miguel Coelho) faça um bom mandato e não tenha as dificuldades que o próprio prefeito Julio Lossio teve”, afirmou Betão, referindo-se ao fato de que Lossio não teve a força política que o socialista terá, a partir de 1º de janeiro de 2017. “Apesar de Petrolina ter vários deputados, não houve nenhum que quisesse ajudar o prefeito”, cutucou.

Betão também desconversou sobre o fato de integrantes do grupo de Lossio, a exemplo do vereador eleito Major Enfermeiro (PMDB), voltar a ser aliado do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), integrando assim a base de Miguel no Legislativo.

A gente não conversou sobre isso ainda. O prefeito Julio Lossio é muito tranquilo quanto a isso. Ele deixa as pessoas à vontade. Cada um sabe de si”, declarou. Betão, que descartou uma volta ao grupo do senador, garantiu que segue com Lossio. Perguntado se houve erros de campanha por não ter conseguido renovar o mandato, ele evitou polemizar. Disse apenas que essa “foi uma vontade do povo de Petrolina”. “Tenho a convicção de que fui um vereador atuante, e vocês da imprensa podem dizer isso melhor do que eu. Mas a população entendeu que eu não deveria mais continuar. Quero mais é agradecer por esses quatro anos. Agora é ver o que Deus nos reserva daqui para frente. Sou um homem de muita fé”, finalizou.

Betão desconversa sobre estratégias do grupo de Lossio como oposição a partir de 2017: “Ele ainda é o prefeito”

  1. indignado disse:

    Tenha fé mesmi Betão!
    A situação de traidor não é boa.

  2. Mané disse:

    Caiu na armadilha feito um patinho.
    O grupo de FBC já está cheio, traiu, pega a linha.
    O time de Miguel é tranquilo também, cada um vai prá
    onde quer.
    A vida é feita de escolha. Escolheu errado dizendo que seria reeleito.
    Quebrou a cara. Menino Bom.

    1. Cego às avessas disse:

      Quero ver esse time aí em campo, vamos ver se são tão eficientes como propagandeavam em campanha.

      1. Cego às avessas disse:

        Mais uma rasura no meu comentário. Até parece que estamos em Cuba ou no Brasil depois do AI-5! Tá difícil a vida…

  3. Servidora Pública Comissionada de Licença da Prefeitura Municipal de Petrolina disse:

    Falta de aviso é que não foi!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários