Base da Rede e chapa majoritária saem em defesa de candidatura de Lossio e Marina

por Carlos Britto // 21 de setembro de 2018 às 09:42

Foto: WhatsApp/arquivo divulgação

A base da Rede Sustentabilidade e a chapa majoritária do partido em Pernambuco saíram, nesta quinta-feira (20), em defesa da candidatura de Julio Lossio a governador e Marina Silva a presidente. O grupo de 44 filiados assinou uma carta à Executiva nacional do partido, que notificou Lossio por ele ter recebido apoio do candidato a deputado federal Coronel Meira (PRP), ligado ao presidenciável Jair Bolsonaro.

No documento, os filiados reforçam que o apoio de Meira a Lossio se deveu ao compromisso do ex-prefeito de Petrolina em incorporar as propostas do coronel para a segurança pública em seu plano de governo.

A carta é assinada por importantes lideranças da base da Rede, como o coordenador de Finanças Elton Santana, os coordenadores de Comunicação Yuri Santos e Gilberto Sabino, e o coordenador de Ação Institucional e Políticas Públicas, Edson Celestino – entre outros candidatos proporcionais da sigla, além dos candidatos da chapa majoritária, como Luciano Bezerra (vice) e os postulantes ao Senado, Adriana Rocha e Pastor Jairinho.

Temos, pela primeira vez em nosso Estado, a possibilidade de fazermos uma campanha eleitoral animadora e contagiante, baseada em propostas inovadoras, com bastante responsabilidade e senso crítico, sendo capaz de unir as melhores pessoas“, afirmam os filiados, no documento.

Agradecimento

Lossio agradeceu o reconhecimento e garantiu estar com a consciência tranquila de que está agindo como prega a Rede. “Sigo recebendo apoio das pessoas boas que existem em todos os partidos, com base em relações programáticas, e levando aos pernambucanos as nossas propostas e o nosso compromisso de unir todos em torno da verdadeira mudança que Pernambuco precisa”, ressaltou.

Base da Rede e chapa majoritária saem em defesa de candidatura de Lossio e Marina

  1. Ademar Costa disse:

    Em resumo, a Rede é mais do mesmo

  2. Cidadã disse:

    É evidente o apoio de Lóssio ao candidato da facada. Há vários carros adesivados com a imagem dele associada a do candidato do PSL. Não vi nenhuma propaganda dele com a candidata à presidência pela REDE. Nenhuma!!!! Essa história que não está apoiando outro candidato e que apenas recebeu apoio de um candidato a deputado federal é história para boi dormir. Não sou eleitora nem de Lóssio, nem de Marina, muito menos de quem defende tortura e violência. Mas destaco aqui a incoerência. Quem circula em Petrolina sabe ao lado de quem Lóssio está. Inclusive sei que muitas pessoas de bem, defensoras dos direitos humanos, declinaram da campanha do ex prefeito em virtude de não quererem o nome associado ao candidato da facada. Se este blog seguir o profissionalismo do jornalismo, poderia fazer uma matéria sobre os apoios que Lóssio perdeu após seu apoio a candidato que não é do seu partido.

  3. Marcos disse:

    Perdeu meu voto para Prefeito Lossio, com ou sem Bolzo, nao de decola para governador, Lossio, e ainda se queima na eleiçao de 2020, nao votarei em apoiador de torturador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários