Bancada de Miguel Coelho apara arestas e sai de reunião em clima “de paz e amor”

por Carlos Britto // 10 de maio de 2017 às 20:32

Diferente do que deixou no ar na sessão da terça-feira, 9, a bancada do prefeito Miguel Coelho (PSB) na Câmara de Petrolina decidiu aparar as arestas e voltou a dialogar – como deve ser um grupo coeso que defende o mesmo lado. Nas últimas reuniões plenárias ocorreram alguns desentendimentos, como o que foi visto entre os vereadores Ronaldo Cancão (PTB) e o líder governista Ruy Wanderley (PSC). Entretanto, o clima na reunião mensal do grupo, ocorrida nesta quarta, 10, ao que parece serviu para acalmar os ânimos e a conversa foi na base do clima de “paz e amor”.

Conforme o vereador Aero Cruz (PSB), o encontro contou com ampla maioria da bancada, inclusive com a presença de Ronaldo Cancão, o qual tinha dito que não iria. “É uma reunião que temos todos os meses e todos compareceram. Colocamos nossos pontos. Cancão e Ruy entraram num entendimento. Ficou acertado que vamos nos policiar para que as divergências não ocorram. E se tiver que ocorrerem, que não atrapalhem o andamento dos trabalhos da bancada no Poder Legislativo”, disse Aero.

Conforme Aero, ficou acertado também que os desentendimentos que houver devem ser resolvidos na bancada. “Cada um colocou sua opinião, falou onde tem erro para corrigirmos e digo que nossa bancada é zero racha. Estamos cada vez mas unidos, coesos, na defesa do governo Miguel Coelho”, completou o vereador, que discorda que eles estão ‘levando bola nas costas’ ou ‘comendo moscas’, por a oposição estar aprovando requerimentos que podem desgastar o governo.

“Estamos atentos, sim. Quanto à aprovação dos requerimentos, nós avaliamos e o governo de Miguel é novo, não tem nada a esconder“, concluiu.

Bancada de Miguel Coelho apara arestas e sai de reunião em clima “de paz e amor”

  1. ANSELMO disse:

    ESSA BANCADA NUNCA TERÁ PAZ, SE EU FOSSE RUY WANDERLEY CAIA FORA DESSE GRUPO DE MIGUEL, EU TINHA ERA VERGONHA SER O LIDER E OUTRO VEREADOR FALAR MAIS ALTO DO QUE ELE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários