Moradores do São Gonçalo vão eleger presidente do bairro em disputa acirrada

0

O Bairro São Gonçalo, zona oeste de Petrolina, vivenciará neste domingo, 29, a eleição para a presidência da associação de moradores da comunidade. Na disputa, o atual presidente e candidato à reeleição, João do Fusca disputa pela chapa 2 contra a suplente de vereadora Socorro Souza, que está à frente da chapa 1. As duas lideranças se destacam por estar sempre falando pelo bem da população local.

A eleição acontecerá das 8h às 17h na sede da associação. Para votar, o eleitor terá que levar um comprovante de residência em seu nome. Essa já vem sendo considerada pelos moradores do São Gonçalo uma das eleições mais comentadas e disputadas dos últimos anos. João do Fusca contratou até carro de som para colocar seus feitos para a população. Isso levou a um debate acirrado contra sua adversária.

Socorro Souza comentou em meios de comunicação durante a semana que João do Fusca tem dito que fez coisas no bairro para convencer o morador a votar nele, quando na realidade as ações foram da Prefeitura. Em entrevista neste sábado, 28, a uma rádio de Petrolina, a presidente da Federação das Associações de Moradores de Petrolina (Feamupe), Socorro Neto, revelou que pensa em acionar a Polícia Militar para que o pleito ocorra de forma tranquila, já que os dois postulantes junto com seus apoiadores, passaram a semana num debate muito acirrado.

“Os ânimos lá estão tão acirrados que estamos pensando sim em solicitar o apoio da PM durante a eleição para termos uma disputa tranquila”, frisou Socorro Neto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome