Bahia divulga resultado final do concurso público para professor e coordenador pedagógico

0
Rede Estadual de Ensino da Bahia. (Foto: GOVBA/Divulgação)

O Governo da Bahia, por meio das Secretarias da Educação e Administração publicou, na terça-feira (19), no Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado final e homologação do concurso público para suprimento de 3.760 vagas para a rede estadual de ensino, sendo 3.096 para professores e 664 para coordenadores pedagógicos.

O certame recebeu mais de 103 mil inscritos, divididos em 27 Núcleos Territoriais de Educação (NTE), situados em Salvador e em outros 26 municípios do Estado – incluindo Juazeiro. A classificação é separada por cargo, tipo de disciplina e local (NTE). Do total de vagas, 30% são reservadas para negros e 5% para pessoas com deficiência.

Professores terão remuneração total de R$ 2.814,28, enquanto que coordenadores pedagógicos receberão R$ 2.890,87. As vagas de professor são para lecionar Arte, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia.

O concurso tem validade de um ano, prorrogável por igual período. A nomeação dos aprovados será realizada pela Secretaria da Educação, conforme a conveniência da administração pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome