Bahia divulga resultado de seleção para cursos técnicos de nível médio; Juazeiro e outras cidades da região na lista

0
(Foto: Secom-BA/Divulgação)

A Secretaria de Educação da Bahia divulgou os selecionados nos cursos técnicos de nível médio para o segundo semestre de 2018. Por meio do Diário Oficial, a SEC-BA divulgou também o período para a realização das matrículas, que pode ser realizado entre os dias 24 e 26 de julho, na instituição escolhida pelo estudante. A data prevista para o início das aulas é 30 deste mês.

Ao todo, são disponibilizadas 17.310 vagas, para 50 cursos, nos Centros Estaduais e Centros Territoriais de Educação Profissional e unidades de rede estadual de ensino, distribuídas em 115 municípios, incluindo Juazeiro e outras cidades do norte baiano.

Para realizar a matrícula, é necessário conferir a instituição escolhida e comparecer no local com original do histórico escolar, originais e cópias da Carteira de Identidade (RG), CPF e comprovante de residência com data recente. Das 17.310 vagas disponíveis, 9.335 são para estudantes que concluíram o ensino médio e se inscreveram no processo seletivo encerrado na última quarta (18), e que estejam classificados na lista disponível acessando aqui.

Proeja

As demais são para integrantes do Proeja Médio (programa de educação para jovens e adultos) que concluíram o ensino fundamental ou tenha o ensino médio incompleto, com 18 anos completos, e concomitante ao ensino médio, para o aluno que está matriculado no 2º ano do ensino médio em qualquer escola da rede estadual de ensino.

Entre os cursos disponibilizados estão administração, segurança do trabalho, logística, meio ambiente, agroecologia, agronegócios, enfermagem, nutrição e dietética, análises clínicas, gerência em saúde, cozinha, edificações, eletrotécnica, informática, manutenção e suporte em informática, eletromecânica, áudio e vídeo, dança, instrumento musical e manutenção automotiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome