Azeda relação entre prefeito de Araripina e governador Paulo Câmara

por Carlos Britto // 05 de maio de 2017 às 06:20

Azedou de vez a relação entre o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL), e o governador Paulo Câmara (PSB). É que o  prédio do antigo hotel Pousada do Araripe, que é de propriedade do Governo de Pernambuco, estava em ruínas e foi invadido por um popular, que teimava em não sair.

Membros da prefeitura garantem que o município tem um termo de cessão de uso do espaço com validade até 2024. Através desse documento a justiça garantiu a retomada de posse pela prefeitura e determinou a saída do invasor, ainda no governo passado.

O prefeito Pimentel tem um projeto para o local: queria construir ali o centro administrativo da prefeitura, o centro de convenções e o pavilhão de feiras. E os projetos já estavam em andamento para levantar os recursos.

Só que agora o prefeito diz que o governador colocou uma placa no local anunciando a obra da segunda Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Pernambuco.E o pior: não comunicou nada à prefeitura e ainda mandou um servidor buscar as chaves.

Pimentel considerou que faltou respeito institucional e uma grosseria sem limites. O governador Paulo Câmara estará hoje em Araripina, mas o prefeito não vai acompanhá-lo. Disse que não foi nem comunicado nem convidado para participar da programação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários