Avião do novo voo entre Petrolina e São Paulo é ‘batizado’ no Aeroporto Senador Nilo Coelho

por Carlos Britto // 03 de dezembro de 2019 às 21:20

Foto: Infraero/divulgação

Como não seria diferente, o clima foi festivo no Aeroporto Internacional Senador Nilo com o início da operação do novo voo entre as cidades de Petrolina (PE) e São Paulo (SP) a partir desta terça (3), como este Blog já divulgou. A aeronave da Gol Linhas Aéreas, que fará o trajeto, recebeu o tradcional ‘batismo’ no Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho.

De acordo com o superintendente do terminal, Alysson Cabral, este trecho interligando as duas cidades era bastante procurado, e trará novas oportunidades ao aeroporto e à região, com o incremento do turismo e dos negócios. “Essa nova rota adicionada à malha pernambucana, ao ampliar o número de frequências, abre portas também para futuros voos domésticos na região“, destacou o superintendente do aeroporto.

O Aeroporto de Petrolina tem capacidade para receber até 1 milhão de passageiros por ano e registrou, em 2018, mais de 483 mil viajantes, entre operações de embarque e desembarque. Atualmente, o aeroporto conta com seis voos regulares diários de três companhias aéreas: Azul, Gol e Passaredo. As rotas interligam a cidade aos destinos brasileiros, como Salvador (BA), São Paulo (SP) e Recife (PE).

Avião do novo voo entre Petrolina e São Paulo é ‘batizado’ no Aeroporto Senador Nilo Coelho

  1. Sempre Atento disse:

    Só em Petrolina mesmo, tudo tem que levar nome de Coelho,como se fossem só eles que construíram e constrói Petrolina.

  2. Mislene Correia disse:

    Ache ruim quem quiser mas Petrolina só é o que é por causa de Coelho mesmo. Para provar isso basta olhar para juazeiro. E tem que homenagear mesmo. Tem que ter os nomes deles mesmo. Ou é pra colocar os nomes de forasteiros? Pessoas que nunca fizeram nada pela cidade? É Coelho mesmo e tá encerrado.

    1. Defensor da liberdade disse:

      Até onde eu sei quem regula vôo é a ANAC, o prefeito foi lá só tirar foto para ficar bem na fita

  3. Pé no Saco disse:

    Estes 2 devem ser daquele tipo do povo do Pt comedor de capim.

  4. Defensor da liberdade disse:

    Esse papo de que Petrolina só é grande por causa dos Coelhos é igual à balela petista de que o Brasil cresceu nas últimas décadas por causa do governo Lula. Petrolina é grande por que possui as condições geo-econômicas para tal, assim como o Brasil só cresceu na era PT por causa da desvalorização do dólar.

    A única coisa que Coelho serviu foi para enricar às custas do erário.

  5. Mislene Correia disse:

    Hahahahahaha….
    Certamente é forasteiro

    1. Defensor da liberdade disse:

      Não senhora, nasci no Dom Malan e me criei aqui. Apenas entendo de economia, geografia, filosofia, política e direito para não afirmar a imbecilidade de que Petrolina deve seu desenvolvimento a Coelho.

      Estamos em 2019, hora de virar a página do vira-latismo de colocar político em pedestal.

  6. Petrolinense nato disse:

    Defensor da Liberdade falou tudo. Parabéns

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários