Avenida danificada antes de inauguração revolta comunidade

por Carlos Britto // 03 de agosto de 2010 às 15:15

100_7014100_7017

Os moradores e motoristas que trafegam pela Avenida Irmã Dulce, no Alto da Aliança,  estão inconformados com a situação da via que começou a ser recuperada em maio deste ano e ainda nem foi inaugurada. O asfalto em alguns lugares já está cedendo e os buracos começam a aparecer.

A comunidade acredita que os buracos indicam que a obra é de má qualidade. “Se já está assim em tão pouco tempo, imagine quando chover e passar mais tempo, como ficará? Os buracos mostram que o material é ruim“, criticou a moradora Maria José.

A obra é uma parceria firmada entre Prefeitura de Juazeiro e Governo da Bahia  e está  sendo executada pelo Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba). A obra já foi alvo de reclamações outras vezes e dessa vez não é diferente. A situação da via fez a prefeitura adiar a inauguração que estava prevista para esta quinta-feira (5), segundo informou o  Assessor Especial de Obras Estruturantes, Flávio Luis.

Ainda segundo Flávio, os danos foram causados devido al mau uso da via. “A segunda camada de asfalto foi colocada e precisava de um tempo apto para curar, mas um pessoal menos amigo do erário publico passou antes do asfalto estar curado. Não há como fazer asfalto com pessoas passando por cima, dando cavalo de pau, freando em cima do asfalto”, justificou.

O  assessor explicou ainda que os buracos não indicam que a obra seja de má qualidade, mas reconheceu que foi um erro não ter interditado a via.  “Dessa vez iremos interditar a avenida, por cerca de seis  para fazer os reparos e evitar que o asfalto seja danificado novamente”, garantiu.

Avenida danificada antes de inauguração revolta comunidade

  1. BENNE disse:

    É IMPRESSIONANTE COMO AS ESTRADAS FEITA PELO DERBA, SÃO PORCARIAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. As condições do local refletem a realidade da época, tudo sucateado. Depois dizem que o Brasil era potência nos tempos…