Avenida da Integração fica alagada com poucas horas de chuva, apesar de obras feitas no ano passado

por Carlos Britto // 07 de novembro de 2012 às 20:05

As críticas insistentes de vários comerciantes da Avenida da Integração, uma das principais de Petrolina, em relação às obras de pavimentação asfáltica, mostram que agora – após mais de um ano de concluídas – faziam sentido.

As fotos acima são de um trecho da avenida, depois da chuva que caiu no final da tarde de hoje (7). E olha que o período chuvoso mal está começando.

Na época, o então secretário de Infraestrutura, Gerrmano Pordeus, garantiu que as obras estavam corretas e cumpririam sua finalidade (o escoamento das águas pluviais).

A Integração ficou mais de sete meses com o trânsito interrompido naquele trecho, para a conclusão dos trabalhos.

No entanto, bastaram pouquíssimas horas de chuva para tudo ir por água abaixo. Sem nenhum trocadilho.

Avenida da Integração fica alagada com poucas horas de chuva, apesar de obras feitas no ano passado

  1. André Santos disse:

    Carlos Brito,

    Essa questão do povo trabalhar de graça na Prefeitura isso pode??? E trabalhando sem ter portaria pode-se assinar algum documento? Procure o Ministério do Trabalho e faça uma matéria sobre isso.

  2. Maria disse:

    Esse pessoal que trabalha nesta prefeitura, acha que Petrolina não chove, por isso que não fazem obras que preste, sem drenagem. A situação também estava assim na rua atrás da compesa, no sentido parque josefa coelho, só que ali havia um serviço de drenagem, mas os inteligentes que fizeram a reforma, acabaram tirando a drenagem do local, e hoje estava tudo alagado.

  3. Santana disse:

    É a marca dessa gestão: INCOMPETÊNCIA!

  4. ERA ASSIM!... FICOU PIOR. disse:

    Vergonhoso esse resultado, foram meses de recuperação nesse pequeno trecho, causou series transtornos a toda população que habita a localização, principalmente aos usuários da avenida que tinha que realizar um grande desvio no trânsitos em virtude do fechamento da avenida. Foi gasto uma enorme fortuna com o nosso dinheiro público. Agora, vejo afinal o que deu. . . Afinal foi até mostrada no guia eleitoral do gestor como uma grande obra. A solução do problema definitivo. E agora, vejo a prova dos nove que tudo deu em nada.

  5. COMO FUNCIONA AS COISAS... disse:

    Cadê a Câmara?. Cadê o doutores do Ministérios público? Cadê o Controle Interno da Prefeitura?. Cadê o Tribunal de Contas que fiscaliza as contas da Prefeitura?. SÃO AS COISAS DE UM SISTEMA DE CORRUPÇÃO. È CADA UM PEGANDO A SUA PARTE… E O POVO QUE SE DANE.

  6. Amaro disse:

    Que porr!. Passei nesse instante com o meu carro um Honda Civic. Confiei no prefeito no que ele disse no guia eleitoral, que tinha resolvido definitivamente o problema. Fui passar e a água entrou no veiculo molhou todo o assoalho do carro. Que zorra. Quem vai pagar o meu prejuízo?. Prefeito Cara de pau.

  7. Não Será Juazeiro? disse:

    Oxente bichim. Tá parecendo até Piranga lá em Juazeiro da Bahia. Alegou foi tudo néééé?????

  8. AÇÃO REGRESSIVA NELES disse:

    Se o gestor afirmou no guia eleitoral que a obra foi definitivamente bem realizado e que também resolveu o problema de forma definitiva. E as fotos mostram o contrário caberá recursos judicial sim. Cabe apenas que o ministério público solicite uma ação regressiva, ou seja devolução dos recursos públicos do município depreendidos na realização da obra, desta feita com a restituição aos cofres público realizados com os recursos próprios do gestor face uma vez comprovada a culpa do Gestor ou do seu preposto, devendo a justiça condenar um ou ambos aos danos causados ou obra mal feita

  9. Boiando feito m... disse:

    E quem foi a empresa que obrou esta M ai? E o contrato tem alguma clausula exigindo reparação?. E os danos causados a terceiros quem vai assumir? a Prefeitura ou a Empresa?. E olha que foi somente uma chuvinha pouca. E quando começar a cair aquele toró… quem é doido de passar por lá??? Restaram boiando feito M… o dinheiro público e a palavra do prefeito.

  10. passaram o rodo. disse:

    Passaram o rodo literalmente no sentido da palavra. Mas foi no dinheiro do povo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Duvido que a Empresa vai reparar os serviços mal feito ou duvido que esse prefeito ai vai acionar a empresa quer via administrativa quer judicial.

  11. Oxente bichim disse:

    Não Será Juazeiro?
    Oxente bichim. Tá parecendo até Piranga lá em Juazeiro da Bahia. Alegou foi tudo néééé?????

  12. Oxente bichim disse:

    Não Será Juazeiro?
    Oxente bichim. Tá parecendo até Piranga lá em Juazeiro da Bahia. ALAGOU foi tudo néééé????? ( correção)

  13. SERTÃO- PE disse:

    essa prefeitura não tem fiscais ,não? cadê o secretário de obra,cadê o gestor de obra?????

  14. Anônimo disse:

    meu caros amigo obras mal feitas é dinheiro no bolso do prefeito, sem dúvida.

  15. mary disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi tudo de àgua a baixo!

  16. Paulo Macedo disse:

    Graças a DEUS choveu!!!!!

  17. Jair Lima Lopes de Vasconcelos disse:

    O prefeito nunca falou isso. Na verdade, aquela parte da av. se transformava em sonrisal quando chovia. Agora não. Continua firme e forte. O que vai resolver os problemas ocasionada pela chuva em Petrolina é a macrodrenagem.

  18. Aquiles disse:

    Eu sou comerciante da região e na época questionei o então secretário Germano, muito mal educado por sinal, e disse que a obra serviria para escoamento da aguá da chuva, inclusive foram feitos drenos nas laterais onde é possível ver grades de ferro na pista, essa obra não era apenas para resolver o problema no local, e sim para drenar a grande quantidade de água vindas da região do estádio pois é de la toda essa água que empossa nessa parte, e claramente vemos que a obra não funcionou, sou Julio Lócio, e ão me arrependo, pq obra mal feita toda gestão faz, mas não deixo de criticar por apoiar o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários