Audições para musical sobre a história do nascimento do Menino Jesus acontecerá neste domingo em Petrolina

por Carlos Britto // 22 de agosto de 2017 às 20:32

A Comunidade Católica Shalom/Missão Petrolina abriu o período de audições para o espetáculo “Filho de Deus Menino Meu”, que será encenado no final do ano em várias partes da cidade e em cidades circunvizinhas, com apresentação principal marcada para a noite do Natal na Concha Acústica de Petrolina.

Aos interessados, os testes irão acontecer neste domingo (27), a partir das 14h, no Centro de Evangelização, localizado à Rua Engenheiro Walmir Bezerra, n° 260, área central. Serão selecionados atores e atrizes, bailarinos e bailarinas, cantores e cantoras (ou artistas que somem essas características) para compor o elenco, além de interessados em contribuir na produção do espetáculo

Nas audições cada artista irá demonstrar seus talentos por meio de breve apresentação, sendo que cada um deverá trazer seu número pronto, extraído de uma parte do próprio espetáculo, que tem vídeo e roteiro disponível na internet,  com links hospedados junto à ficha de inscrição“, conta o Diretor do FDMM, Maurício Moisés.

Musical

O musical, inspirado no livro “Filho de Deus Menino Meu”, homônimo de Emmir Nogueira, encena o nascimento de Jesus de forma alegre, jovial e dinâmica. Já foi montado nas principais capitais do país como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Maceió, e será apresentado pelo terceiro ano em Petrolina com a perspectiva de grande sucesso de crítica e público, agora com esta nova proposta de levar a energia do Natal também aos bairros, paróquias e outras cidades próximas.

Com adaptação para o teatro de Wilde Fábio e direção geral de Maurício Moisés, o musical encena a história do nascimento do Menino Jesus, trazendo ritmos e outros elementos bem conhecidos da cultura regional, e vai com certeza encantar a todos que assistirem à peça. As inscrições podem ser realizadas acessando aqui. (foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários