Atualização cadastral dos inscritos no Programa “Minha Casa, Minha Vida” podem ser feitas até amanhã em Petrolina

Superintendência de Habitação da Secretaria de Planejamento e Urbanismo de Petrolina realiza, até domingo (28), a atualização cadastral dos inscritos no Programa “Minha Casa, Minha Vida”, no município.

O atendimento acontece no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, das 8h às 17h. Podem se dirigir ao local indicado todos os inscritos no Programa, que tenham renda entre R$ 545 e R$ 1.600, e grupo familiar com até quatro membros, para o mutirão de atualização cadastral.

Desde a última segunda-feira (22), mais de 3 mil famílias foram recebidas pelos 35 servidores municipais capacitados para o atendimento. No momento da atualização, todos os convocados devem comparecer ao Centro de Convenções, portando original e xerox do RG, CPF, Título de Eleitor de Petrolina, Certidão de Casamento e/ou Nascimento, Certidão de Óbito (viúvo/viúva), Certidão de Nascimento dos filhos, cartão bolsa família, comprovante de residência e aluguel, declaração do imóvel cedido, laudo médico para pessoas com deficiência, comprovante de renda (familiar) e carteira de trabalho.

Comentários

Uma ideia sobre “Atualização cadastral dos inscritos no Programa “Minha Casa, Minha Vida” podem ser feitas até amanhã em Petrolina”

  1. Catia Regina Nunes disse:

    Eu, não entendo como e feito essa seleção se o programa é para quem não tem casa, porque pessoas que tem casa propria são deneficiados. Deve haver uma fiscalização mas rigida nesse programa.

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Duplo homicídio é registrado na zona rural de Orocó

25/07/2017 às 10:01 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por agencialaguz.com.br