Atletas de Petrolina e Juazeiro participam de treinamento com seleções brasileira e japonesa de judô em Lauro de Freitas

1
Foto: divulgação

Na última semana os principais judocas do Nordeste foram convocados para o treinamento de campo com as seleções brasileira e japonesa de Judô, no Centro Panamericano na cidade de Lauro de Freitas (BA).

O Vale do São Francisco foi representado pelos atletas Mikael Caldas, Allana Maíra, Ederson Luís, Pedro Henrique, Fabrício Rodrigues e Jéssica Silva.

Todos participaram ativamente dos dois dias intensos de treinamento, no qual obtiveram grandes momentos de conhecimento que levaram para suas vidas. O treino foi comandado por Shinohara – técnico da seleção japonesa, considerado um “profissional ímpar”.

Com muita força e objetividade, as duas seleções treinaram forte além de atletas de todo Nordeste, os quais queriam mostrar serviço. A seleção japonesa deu um show de técnica e simpatia. Quem teve a oportunidade de acompanhar o desafio, saiu com a certeza de testemunhado um evento antológico.

1 COMENTÁRIO

  1. A FALTA DE INCENTIVO AOS ATLETAS DE PETROLINA TEM SIDO VERGONHOSO. TEMOS ATLETAS QUE LEVAM O NOME DA CIDADE COM RECURSOS PRÓPRIOS OU MENDIGANDO EM SINAIS E INFELIZMENTE NÃO SE TEM NA CIDADE AINDA UMA POLÍTICA PÚBLICA VOLTADA PARA QUE ESSES ATLETAS POSSAM REALIZAR SEUS SONHOS. PRECISAMOS MUDAR ESSA SITUAÇÃO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome