Associação rural de Dormentes é beneficiada com equipamento agrícola

1
Foto: Ascom/PMD/Divulgação

Os trabalhadores rurais do Sítio Cal, na zona rural de Dormentes (PE), foram beneficiados com uma grade aradora. O equipamento, comprado com recursos próprios do município, foi entregue pela prefeita da cidade, Josimara Cavalcanti, para auxiliar os trabalhadores da comunidade.

O ato de entrega foi realizado na sede da Associação dos Trabalhadores Rurais do Sítio Cal, com a presença de secretários, vereadores, lideranças comunitárias e da comunidade em geral.

João Oliveira, presidente da associação, diz estar satisfeito com adesão do equipamento. “Estamos muito felizes em receber este implemento, quando a chuva chegar vai ser muito importante ter essa ferramenta para poder trabalhar mais rápido e melhor”, comemorou. Durante a entrega do equipamento, a prefeita conversou com a comunidade e reiterou seu compromisso em levar novas ações ao homem do campo.

1 COMENTÁRIO

  1. Queremos obras estruturantes no município que não temos por parte da prefeitura! depois que Josimar assumiu não temos nenhuma obra de referência,ou uma trazida pela gestão!
    De obra grande hoje em Dormentes que está em andamento só abatedouro que sabemos que é uma conquista do grupo de Fernando Bezerra inclusive Rosarinho , Paulo e Corrinha de geomarco que é através da codevasf e não pela prefeitura.e sim ela quis foi distorcer a a grande obra dizendo que ia trazer um abatedouro móvel que nem foi para papel querendo tirar o pontecial dos aliados do grupo dos coelhos.quem más sabe disso é Corrinha de geomarco .

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome