Associação Proteger monta estande no River Shopping para venda de seus calendários personalizados

por Carlos Britto // 26 de janeiro de 2017 às 21:36

A partir desta quinta-feira (26) a Associação Proteger – ONG que atua em prol da defesa dos animais na região – estará, mais uma vez, com um estande no River Shopping, em Petrolina, vendendo seus famosos calendários personalizados. O intuito é arrecadar fundos para a entidade. As vendas serão realizadas até domingo (29).

O calendário tem como tema “Nas Cores do Amor”, e é ilustrado com fotos dos próprios animais da ONG, um em cada mês do ano. Custa apenas R$ 10. Toda a renda obtida é destinada ao auxílio no cuidado dos mais de 150 cães e gatos mantidos pela associação, atualmente.

Além da venda dos calendários, o momento será uma oportunidade para os visitantes conhecerem o trabalho da ONG, tirar dúvidas e, claro, ajudar – doações como ração para cães e gatos, produtos de limpeza, medicamentos veterinários, toalhas e lençóis velhos, acessórios pet (entre outros) são sempre bem-vindas e necessárias à associação.

No local, também serão comercializados camisetas e adesivos personalizados.

Histórico

Em quatro anos de atuação, a associação já contabilizou mais de 2 mil vidas animais salvas nas cidades de Petrolina e Juazeiro (BA).

Hoje, a ONG não realiza mais resgates devido à falta de espaço e de condições financeiras, já que atualmente a mesma está com cerca de 150 cães e gatos sob cuidados. A maioria é castrada, vacinada contra raiva e está à espera de adoção responsável.

A Proteger funciona, hoje, como abrigo para os animais que já estão com a ONG. Dessa forma, a realização de eventos e/ou ações para arrecadar fundos é essencial para o seu funcionamento, bem como as doações externas.

Associação Proteger monta estande no River Shopping para venda de seus calendários personalizados

  1. Gustavo Woltmann disse:

    Pena que fiquei sabendo disso só agora, parece que foi até dia 29. Vou tentar entrar em contato com a associação para doar, gosto muito desse tipo de causa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários