Assessoria de Isaac Carvalho se pronuncia sobre rejeição de contas pelo TRE-BA e diz ter enviado nova documentação

1
Isaac Carvalho. (Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)

A assessoria jurídica do ex-prefeito Isaac carvalho (PCdoB) divulgou nota na qual reitera que todas as informações sobre receitas e despesas, relativas à campanha do ex-prefeito de Juazeiro (BA) a deputado federal, foram devidamente apresentadas à Justiça Eleitoral dentro do prazo previsto, conforme determina a lei. A nota é uma resposta sobre a notícia de que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) reprovou as contas de Isaac Carvalho e apontou irregularidades de quase R$ 1 milhão.

A equipe contábil e a assessoria jurídica da campanha de Isaac Carvalho encaminharam novos documentos na data de 8 de janeiro de 2019 com as informações necessárias a sanar as dúvidas e supostas inconsistências da prestação de contas, visto que, para análise da Justiça Eleitoral, os elementos relevantes já haviam sido apresentados na data e dentro do prazo legal“, diz a nota.

Ainda segundo a nota, as contas de campanha do candidato Isaac Carvalho permanecem inalteradas, ou seja, com o mesmo estatus do dia 19/12/2018, data em que o Judiciário entrou em recesso. A assessoria salienta ainda que a defesa técnica da área jurídica será encaminhada dentro dos prazos determinados no retorno das atividades do TRE-BA, que se encontra em recesso.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome