Assasinato de Beatriz pode ter ligação com magia negra; assista ao trecho que não foi mostrado no ‘Fantástico’

12

A reportagem exibida no programa ‘Fantástico’, da TV Globo, na noite do último domingo (10), foi editada e não mostrou todos os detalhes. Já nos telejornais da Globo Nordeste e da TV Bahia a matéria sem cortes foi exibida ontem (11), na qual o chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Joselito Amaral, confirmou que as investigações não descartam a possibilidade de magia negra. “Essa hipótese não pode ser descartada. Pela literatura, há características no local do crime que levam também a essa suposição“, disse Joselito.

A polícia ouviu 96 suspeitos, mas nenhum deles tinha o DNA compatível com o material encontrado na faca utilizada no crime. O mistério também gira em torno do local exato onde Beatriz foi morta, pois não foi encontrado sangue, nem no local onde o corpo estava. Beatriz foi morta com 42 golpes de facas. A reportagem completa pode ser assistida acessando aqui.

Disque-Denúncia

Os números para quem quiser denunciar ou passar informações sobre o assassino de Beatriz são: Ouvidoria da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco – 181; WhatsApp – (87) 9 9911-8104; e Disque-Denúncia  (81) 3421-9595/3719-4545. O sigilo é absoluto e ainda é oferecida uma recompensa. (fotos/reprodução TV Globo)

12 COMENTÁRIOS

  1. Acho, não eu tenho e certeza, “magia negra!” não conseguem provar nada e inventam uma dessas! e o povo ainda acredita! a família sofre e ninguém tem coragem de dizer que as poucas pistas estão frias e sem uma denuncia fica quase impossível elucidar tal caso devido o grande lapso temporal! “daria tempo do suspeito dar várias voltas no globo em sua fuga”, a verdade doí muito mais do que qualquer coisa nesses casos o difícil é achar alguém que a diga , que Deus conforte o coração dos pais.

  2. Outra coisa super relevante,que foi perguntada ao delegado por Francisco José, era se procedia a denuncia da família,quanto a reforma da sala no local interditado.O delegado confirmou,que era verdade. A pergunta que fica é a seguinte. QUAL O INTUITO DESSA REFORMA ????

  3. Francisco José, também perguntou se procedia a denuncia da família em relação a reforma da sala.O delegado confirmou que era verdade. Realmente essa atitude por parte da escola causa muita estranheza. Se pensarmos no nível de esclarecimento por parte da escola.Mesmo pessoas leigas teriam noção que tal atitude seria errado. TEM QUE INVESTIGAR A ESCOLA.

  4. As obscuridades da igreja! quem cometeria um homicídio simples aplicando 42 facadas contra uma criança de 7 anos e sem deixar nenhuma gota de sangue no corpo e nem no local do crime? tem muita coisa sendo escondida pra proteger alguém nesse caso.

  5. Seita!!!
    Enfim, estão levando minha teoria a sério! Falo isso há anos! Seita de algum tipo!
    Ora… MAGIA NEGRA! Por que não?
    E querem saber? Tem jeito de “cúpula da sociedade” nessa história.
    Provavelmente não seja de hoje que estejam fazendo isso!
    Grande imbecilidade foi ter feito no meio de tanta gente.
    Quiseram mostrar poder! Mostraram entre os adeptos. Ganharam respeito os que fizeram.
    Beberam o sangue da pequena BEATRIZ ou, simplesmente, utilizaram para outra finalidade: REGAR UM BODE com sangue humano de uma CRIANÇA VIRGEM!
    Depois, banquetearam-se num “churrasco” surreal!
    Torno a dizer: VÃO ATRÁS DAS MOVIMENTAÇÕES BANCÁRIAS dos que controlam a escola e vários da sociedade que sempre estão por ali. Vão atrás de livros de registros de reuniões. Atas de reuniões. Cruzem nomes. Vejam que fulanos e beltranos sempre estão ali.
    Com toda certeza, esses porcos assassinos estão nos lendo!
    O Zé Mané que aparece nas imagens? Apenas uma pista falsa deixada pelos verdadeiros criminosos.
    E vou além! Beatriz não foi a primeira! Não terá sido a última!!

  6. Se há tantos suspeitos de participação, onde estão os celulares deles? As ligações recebidas ou realizadas devem esclarecer pelo menos de onde vieram as ordens, as contas bancárias dessas pessoas foram investigadas? Que demônios são esses tão velozes que fazem tudo e não deixam rastros em tão pouco tempo? E porque tanta muda, muda de delegado?

  7. Só um cego que não vê não foi vingança iam pegar qualquer criança então porquê?magia negra onde estão as mais de 40.000 crianças que somem todos os anos e nunca mais aparecem?porque a midia não mostra isso na tv?monstros Deus está vendo tudo

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome