Assaltantes feridos em Parnamirim já estão em presídio de Salgueiro

por Carlos Britto // 09 de novembro de 2013 às 15:17

assalto granito_640x449Dois assaltantes que ficaram feridos durante uma troca de tiros com policiais em Parnamirim (PE), no Sertão Central, receberam alta ontem (8) e já estão no presídio de Salgueiro, também no Sertão.

Eles estavam internados no hospital de Ouricuri, na mesma região. O confronto com a polícia aconteceu depois que um grupo de oito homens explodiu um caixa eletrônico do Bradesco na cidade de Granito (PE), no Sertão do Araripe.

O assalto foi realizado na última quarta-feira (6). O barulho da explosão chamou a atenção dos moradores, que acionaram a polícia. Depois de trocar tiros com os policiais, o grupo deixou o veículo em que estavam – uma Nissan Frontier – e fugiram a pé por um matagal.

Mais de 50 policiais perseguiram os bandidos, que, na fuga, chegaram a fazer uma família refém e obrigaram os moradores a fornecer água e comida. Quando eles foram localizados, já em Parnamirim, houve novo confronto com a polícia e quatro assaltantes morreram.

De acordo com a polícia, três deles morreram no tiroteio e um se suicidou para não ser capturado. Com a quadrilha foram encontrados cheques no valor de R$ 5.950 e uma quantia de R$ 98.196. No veículo que havia sido abandonado pelos assaltantes, a polícia achou seis bananas de dinamite e três espoletas. Ainda foram apreendidas 11 armas de fogo entre espingardas, pistolas e uma metralhadora, 14 carregadores, 387 munições e quatro aparelhos celulares. (Foto: arquivo/Polícia Civil)

Assaltantes feridos em Parnamirim já estão em presídio de Salgueiro

  1. Amo Minha Petrolina disse:

    Bandido bom é bandido morto! Já que ninguém parabeniza esses heróis, dou meus PARABÉNS! Não existe supermen, homem de ferro, wolverine. Esses bravos é que são verdadeiros super-heróis. Infelizmente, não vejo ninguém reconhecendo.

  2. claudioherminio dasilva@Gmail.com disse:

    os policias estao de parabens porque no matou oresto . vai da trabalho de novo essa raca nao acaba nunca. orisco que corre o pau corre o machado.ca.ca.ca.ca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários